Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD queimado ou não?


Posts recomendados

Pelos traços coloridos da primeira foto parece ser a controladora de vídeo (se for offboard) com problema e/ou memória RAM ruim... na última foto do erro do Windows 10 realmente parece ser erro no HD, pois a imagem não tem falhas. Se for um PC de mesa normal, mexa no cabo de sinal de vídeo que liga seu PC com o monitor e veja se aparecem aqueles coloridos da primeira foto.

 

Muito tempo atrás tive um problema com um cabo VGA ainda (monitor de tubo, lá por 2003) que estava ruim e dava esse efeito de luzes coloridas na tela. Mas não acredito muito que seja, já que deu esse erro aí.

 

O ideal seria checar a placa de vídeo bem como seus drivers (se for offboard), verificar o HD com o HD Tune para ver se não mostra setores defeituosos, e de repente tentar uma instalação limpa do Windows 10 nesse disco ou em outro HD/SSD.

 

Qualquer novidade, poste!! Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...