Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Para PC 2019


Posts recomendados

Fala Galera Boa Noite , tudo bom ?

 

Eu ainda sou leigo no assunto de hardware para computador, mas após muitas pesquisas eu monte um PC para eu comprar para 2019 e pretendo ficar com ele por bastante tempo para rodar por conseguinte os futuros jogos que há de se lançar. As configurações são as seguintes : 

 

Gtx 1070ti 
Aorus 7 Z370
Cx 550
RAM 3000mhz 2x8gb
I7 8700k
ssd 240gb
Corsair Hydro h100i v2
Gabinete 400C
Hd 1tb 7200 rpm 64mb
Cooler FAN CoolerMaster 120 AP 3x ( 2 Frontal e 1 Traseiro )

 

Qual a opinião de vocês ? Acha que estou gastando muito sem retorno ? Tem alguma peça que é um desperdício nessa configuração? Estou aberto a qualquer ensinamento.. tmj rapaziada. 

Obs : busco fazer overclock 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou tudo do filé.

Mas eu trocaria o SSD por um M.2 NVme. Ficaria o capeta.

isso se não afetar o orçamento

E o gabinete na faixa de R$300,00 pegaria um bem espaçoso. Tipo Corsair Carbide Spec 3.

adicionado 5 minutos depois

O que o colega disse é coisa real. Tem muita especulação no mercado e os Intel subiram demais(dizem q a Intel não está entregando CPU). Isso pode significar problemas na fábrica ou então mudança de maquinário para produzir os novos CPU.

Se puder espere pelo menos alguns meses( os lançamentos costumam se outubro/novembro para aproveitar o natal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/08/2018 às 18:46, Leonardo Nogueira disse:

Fala Galera Boa Noite , tudo bom ?

Eu ainda sou leigo no assunto de hardware para computador, mas após muitas pesquisas eu monte um PC para eu comprar para 2019 e pretendo ficar com ele por bastante tempo para rodar por conseguinte os futuros jogos que há de se lançar. As configurações são as seguintes : 

 

Volta em 2019 faltando 2 a 3 semanas para comprar o PC

Até lá tem muito chão e tudo pode mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!