Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete bonito com boa refrigeração até R$200


Posts recomendados

Eu montei um PC com um cougar Archon e acabei me arrependendo por algumas respostas de usuarios dizendo que a ventilação dele é ruim porque os fans dele são do lado, então eu queria a sugestão de alguns gabinetes bonitos de ate 200 reais que tenham um bom air flow e filtros de poeira e que não seja feio de preferência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, YaGRRusso disse:

que não seja feio de preferência

Cara, aqui a coisa é muito subjetiva. O que eu acho bonito pode ser feio pra você e vice-versa.

 

Seria mais fácil você procurar os que acha bonito e pedir, antes de comprar, se ele é bom, com boa ventilação.

 

8 minutos atrás, YaGRRusso disse:

Eu montei um PC com um cougar Archon e acabei me arrependendo por algumas respostas de usuarios dizendo que a ventilação dele é ruim porque os fans dele são do lado

Você achou ele ruim? A temperatura está aumentando muito? Pode ser que você não tenha problema nenhum com ele. Ou ainda não recebeu e pode desistir da compra?  

 

>>Aqui<< tem o teste dele pelo CdH, e foi considerado 'Produto Recomendado'. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

De qualquer forma, tuas temperaturas estão ruins? Mediu pra ver?

 

Não se leve completamente pela opinião dos outros sobre o gabinete. As vezes a pessoa montou com poucos fans, ou com fans inadequados, ou o sistema que a pessoa montou está desbalanceado, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você está tendo problemas com superaquecimento ou está indo na conversa dos outros? Porque o Cougar Archon é um bom gabinete, bem ventilado, com vários locais para colocar ventoinhas, fonte na parte de baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...