Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera não sei se aqui mesmo que posta sou novo aqui e tenho uma dúvida cruel.

Vou comprar um PC mas estou com pouca grana e estive pesquisando o i5 8400 e uma gtx 1060 6gb mas como pra comprar ele eu ia gastar muito e me endividar pensar se valeria a pena pegar um ryzen 4 2400g com uma placa-mãe melhor amd4 mais memória e não comprar por agora a placa de vídeo e usa só a do ryzen mesmo ser a que vale a pena ?? Tendo em mente que no momento vou jogar montes hunter Works e Black desert online ou vira meter o cartão da vida e abraçar o i5 8400 ?? 

• Membro VIP
Postado

Se você tem grana pra pegar placa de vídeo agora e não quer pagar caro no 8400 pega um R5 1600 ou 2600.

2400G somente se você não pretende pegar placa de vídeo tão cedo, pois o processador em si é mais fraco que os citados acima.

• Curtir 1
Postado

Então é que assim pra pegar o i5 eu ia pegar 1060 mas ia gastar mais do que posso a ideia é o 2600 ficar um bom tempo e depois pegar uma placa bem melhor tipo a 1070ti mas depois de pagar o 12 x do ryzen kkk

adicionado 1 minuto depois

Tipo meu medo é fazer isso é depois o ryzen dar gargalo na 1070ti ou nao dar conta de rodar os games que jogo atualmente como o monster hunter porque daí eu compraria uma placa-mãe melhor e mais mem por agora aí ficar mais top depois sabe com a gtx 1070ti

• Membro VIP
Postado

Você pode pegar uma placa usada, como uma GTX 650TI que tá no mesmo nível +- da GT 1030, custa em torno dos 200~300 reais no ML. Assim poderá pegar um processador melhor, fazer upgrade de placa mais pra frente e vender a quebra galho praticamente pelo mesmo valor que comprou.

Postado
6 horas atrás, moraesandre1975 disse:

RYZEN 5 2600 não da gargalo com a GTX 1070Ti .

E vai demorar muito pra um jogo usar os 6 núcleos e 12 threads de um processador desse porte . 

Nem o Ryzen 5 1600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!