Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer de entrada 1155, sugestões


Posts recomendados

Amigos, boa noite

 

Eu possuo uma gt 1030, com um i3 2100, placa h61 e 8 gb de ram, mas estou meio que insatisfeito com o desempenho em alguns jogos, obviamente, logico, por conta dos hardwares que possuo no momento atual.

 

Pesquisando, consegui montar uma configuração que sairia em torno de R$2.374, sendo a placa-mãe e processadores usados, e demais artigos novos (justamente porque valorizo meu dinheiro e comprar coisas usadas é um risco. Não sendo aplicado somente à placa e processador justamente por não serem mais produzidos).

 

A configuração seria:

 

ASUS P8Z68-V LX 

I5 2500K 

4X 4GB  RAM 1333 = 16 Gb no total
Gabinete Sharkoon Skiller SGC1 
Cooler Hyper 212X  
Fonte PcYes ATX 500W Real Electro V2 80 Plus Bronze 
GTX 1050 TI 4Gb
HD 2 TB 

 

Basicamente, um PC completamente novo, pois seria difícil aproveitar o que tenho no PC atual, além das memórias, já que a fonte é genérica (VX-500), Gabinete seria pequeno para um HYPER 212x e etc.

 

Vocês acham que vale a pena por esse valor, ou eu conseguiria algo com um desempenho melhor e com alguma geração mais atual pela mesma faixa de preço? (Atenção ao negrito, por favor :thumbsup:)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me recomendar um ryzen? não conheço muito da plataforma da amd. Vou dar uma lida aqui, de qualquer forma!! Obrigadão!

adicionado 0 minutos depois

@Angern Mais ou menos o que informei no tópico. Posso até gastar mais, mas acho que acima de 2500 é gastar muito com algo que só vou usar uma vez ou outra no mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Philcath com 2k500 veja um r5 2400g + b350 com bios atualizada para ryzen 2000 + 2x4gb ddr4 2400mhz ( depois você vai ter que fazer OC para 2666mhz ou mais para ter um melhor proveito do video integrado ) + pcyes 430w v2 + hd e gabinete.

 

Pesquise na cissa magazine, pichau, terabyte, kabum e ML

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui conferir o preço dos hardwares, pelas minhas contas não vale a pena. Eles pegaram tudo simples depois da placa de vídeo e processador, como no caso da placa-mãe. Talvez seja melhor eu investir em comprar peças mesmo. 

adicionado 0 minutos depois

@Angern Mas esse vídeo integrado daria para suprir minhas necessidades, vez que estou deixando meu kit de lado justamente por não ter um desempenho satisfatório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu acho o computador mais vantajoso, porque ocupa menos espaço (e uso ele na TV). Além, é claro, de poder usá-lo para trabalhar.

 

Quando estou em casa fim de semana, gosto de jogar alguns jogos que rodo com dificuldades no meu computador, como jogos de futebol (Fifa ou Pro Evolution Soccer). Acho que o maior problema tem sido esses jogos. Geralmente jogo coisas mais antigas. Futebol é a única coisa nova que gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Angern disse:

@Philcath com 2k500 veja um r5 2400g + b350 com bios atualizada para ryzen 2000 + 2x4gb ddr4 2400mhz ( depois você vai ter que fazer OC para 2666mhz ou mais para ter um melhor proveito do video integrado ) + pcyes 430w v2 + hd e gabinete.

 

Pesquise na cissa magazine, pichau, terabyte, kabum e ML

 

Então pode esscolher essa sem medo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rusty1 disse:

Você pode pegar um i7 3770 e uma 1060 6GB, mais desempenho que isso no seu orçamento impossivel, muito mais performance que a config que você montou e as que recomendaram.

 

A placa-mãe , memoria, gabinete, HD você reaproveita.

 

A fonte da PCyes é uma boa escolha ou uma Corsair.

I7 terceira geração muito mais desempenho que esse ryzen ? 

 

No caso ele nao precisa gastar em uma 1060, para jogar jogos leves de futebol como ele escreveu, mas se ele quisesse um pc para games atuais seria uma boa dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Leonardo Roman disse:

I7 terceira geração muito mais desempenho que esse ryzen ? 

 

No caso ele nao precisa gastar em uma 1060, para jogar jogos leves de futebol como ele escreveu, mas se ele quisesse um pc para games atuais seria uma boa dica

Ambos são 4c/8t, falo do desempenho do kit como um todo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!