Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 ou FX o que voce acha?


Posts recomendados

Boa noite, eu estou em dúvida entre essas duas configurações e por favor não começe com o assunto de ''ah investe em ddr4'' ou ''vende tudo e comprar a nova geração'' eu tenho interesse em continuar com ddr3 até porque não pretendo ter um computador muito potente e não espero trocar essa configuração por um bom tempo e lembrando caso pense nos casos que citei acima por favor não precisa comentar desde já podemos começar.

 

I7 2600 - 600 R$ Mercado Livre

h61 - 350 R$

8gb ram ddr3 1600mhz - já possuo

hd 1 tera seagate - ja tenho também

gtx 760 - 500 R$ Mercado Livre

corsair 600w - Não sei se é mesmo necessário tudo isso de fonte por isso conto com a sua ajuda/ 300 R$ ML

 

 

FX 8300 - 390 ML

M5AT78 - 300 ML

PROVAVELMENTE VAI PRECISAR DE COOLER ENTAO POR FAVOR AJUDE KK

corsair 600w R$ 300 ml

lembrando o hd e a memoria ja tenho

 

Qual dessas duas configurações vão me permitir jogar dark souls 1 the witcher 3 no high pode ser a 30 fps desde que seja no high.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, zopek disse:

@O MENINO DO OESTE Eu diria que a segunda geração só valha com o i7-2600K/2700K e o i5-2500K, já que o OC faz muita diferença. Além do que está pagando muito caro tanto no FX quanto no i7, e na GTX também (esse FX novo custa R$300)

Eu achei tambem i7 2600k só não cogitei por necessitar de uma placa-mãe cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...