Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To achando que vou de HYPER T4 achei esse na Kabum com um valor acessível e como vou pagar a vista tem mais desconto ainda , o que acha um bom investimento ?

T4 HYPE.png

Postado

É um cooler bom sim.

Não esqueça de comprar uma boa pasta térmica.

Agora, se vai resolver seu problema, são outros quinhentos. Não há como garantir, ok?

Já verificou o seu cooler atual, ventoinhas do gabinete e pasta térmica? Caso positivo, compre.

Postado

@Fokas Infelizmente acho que o HYPER T4 vai me deixar na mão , estou com uma encomenda pra chegar de 2x4GB de Memória Ram , ai com isso ocuparia os 4 slots de memória da minha placa-mãe e sinceramente não sei se o HYPER T4 encaixará na minha placa-mãe com esses 4 slots de memórias preenchidos sem atropelar as memórias , da uma olhada e me fala o que tu acha. 

Grato desde já 

MOBO1.jpg

MOBO2.jpg

MOBO3.jpg

Postado

@43 do pet

Você não precisa por ele exatamente igual como está o da intel. É só colocar ele verticalmente que vai funcionar da mesma forma e ocupar bem menos espaço. Não deve atrapalhar suas memórias.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!