Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, me chamo rafael.

estou com um problema que nao consigo resolver.

placa-mãe : m5A78L-M LX/BR

Processador : fx 6300

6 gb de ram

fonte real de 500

O problema é, o pc liga normalmente, so que quando adiciono minha placa de video Gforce GT 730 ela nao da video na placa de video. se retirar da placa-mãe e colocar na placa de video nao da video algum, mais na onboard da normal, ja resetei, ja atualizei a BIOS, baixei o driver da placa de video mais nao da de instalar por que a placa de video nao esta sendo reconhecida. alguem me ajuda.

OBS: ja tentei outras placas também( 750 Ti, Zootac9500,1080 Ti) sendo que com uma Placa de video 1050 ela ligava, so que eu nao tenho mais a 1050.

Postado
2 minutos atrás, iRafa disse:

ATx Real Gammer

Nunca ouvi falar desta marca Gammer.

Veja na etiqueta dela quantos ampere ela entrega na linha 12V.

E não existe fonte real. Isso é lorota de vendedor pra entregar coisa ruim dizendo que é boa. Fontes boas tem Marca e modelo. Só! Por exemplo, Corsair CX450, EVGA 400w. XFX 500w. Veja que nenhuma, em nenhum lugar, coloca 'Real'. 

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@iRafa já não é um bom sinal viu.

Qual conexão está utilizando com o monitor? vga, hdmi ou dvi?

agora esta ligada em uma advanced eletronics Modelo : fx-450 ATX-LPJ2-20

uso VGA

3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Nunca ouvi falar desta marca Gammer.

Veja na etiqueta dela quantos ampere ela entrega na linha 12V.

E não existe fonte real. Isso é lorota de vendedor pra entregar coisa ruim dizendo que é boa. Fontes boas tem Marca e modelo. Só! Por exemplo, Corsair CX450, EVGA 400w. XFX 500w. Veja que nenhuma, em nenhum lugar, coloca 'Real'. 

agora esta ligada em uma advanced eletronics Modelo : fx-450 ATX-LPJ2-20

18A

Postado

Vi destas fontes em uso pelo Estado Islâmico na Síria. :D

12V x 18A = 216w. Acrescenta mais uns 40w na linha 5/3v, você tem uma fonte de 250w, e sabe-se lá com que qualidade que entrega esta energia (ruido, surto, etc). Se o cara que te vendeu esta fonte falou que era boa, te enganou, pois além de entregar só isto, ela se nomeia como 450, levando você a pensar que é uma fonte desta potência. 

Com relação ao seu problema, teoricamente a 1050 consome mais que a 730. Mas, para a 730, é recomendado uma fonte com 22A na linha 12V. E a sua tem 18A. Tente outra fonte para testar.

• Curtir 2
Postado

entao se eu trocar e por uma. seventeam Modelo : st-420BKV-03F ela funcionaria ?

adicionado 5 minutos depois
9 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@iRafa a fonte é essa?

estava usando uma dessa ai antes. sim. agora vou usar uma dessa aqui

Postado
7 minutos atrás, Phenom_X4 disse:

já tentou configurar o setup para iniciar pelo video pci-ex, porque pode estar selecionado o video on-board.

nao sei .. como faz ?

adicionado 8 minutos depois

agora esta ligada com a fonte Seven Team. e continua o mesmo problema. a placa de video nao da imagem. sendo que a placa de video liga em outra maquina 100% e aqui nao da video

Postado

fiz a execução pela bios. e nada. sendo que a placa de video esta boa. e a placa-mãe reconhecia a 1050. mais a 730 nao quer reconhecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!