Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP pavillion dv2760 com muitos problemas


klobal

Posts recomendados

Galera é o seguinte , uns dias atrás ganhei um notebook de um tio meu , ele disse que tava parado fazia um tempao já, é um Notebook HP pavillion dv2760BR (antiguinho por sinal), porém , o hardware dele é perfeito pra usar na oficina no fundo da minha casa (apenas para navegar na internet.

Ele veio com o sistema operacional todo bugado , nem iniciava tava corrompido, ai a primeira coisa que fiz foi instalar o lubuntu-18.04-desktop-i386 , mas , o note ficou sem internet e com alguns outros erros que apareciam na inicialização, mas até então ele inicializava, só que não consegui resolver esse problema de internet nele nem por cabo nem wi-fi, ai pelas minhas pesquisas é devido a bios antiga que foi feita para windows vista , daí tentei instalar o windows vista ele carregava o boot e tal e depois travava na tela de carregamento antes de particionar o hd e tal (as midias estavam ok, testei 2) ,  agora nao sei muito o que faço, tem pouco suporte na internet, creio que att a BIOS ia mudar alguma coisa mas nao sei fazer isso no linux e sem internet, consegui um arquivo de att de BIOS mas só serve pra windows. Alguem que ja passou por isso pode me dar uma luz ? ou alguma utilidade pro linux sem internet HAHAHA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar o slax e nao obtive resultados com rede nem chega a detectar o adaptador, segue a midia :

 

 

 

 

 

 

5f9482a3-dc11-4e44-80c3-97aac1cb785a.jpg

adicionado 5 minutos depois

será que o adaptador de rede ta com problena???? Também andei pensando em usar esse note pra um RETROGAMER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!