Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ping Oi velox


Posts recomendados

Estou com um problema muito chato. Tenho uma internet de 10mb da Oi. Que tristemente já sendo ruim ainda é divida em 2 casas. Já que aqui onde moro não tem portas disponíveis para contratar outro plano deles, muito menos de outra operadora. enfim, o problema não é esse. Ultimamente meu ping começou a ficar muito alto. Muito alto mesmo, coisa de 700 pra cima(Coisas momentâneas, não fica assim toda hora. Mas vem me incomodando muito). Eu pego a internet via Wifi, por um repetidor. Sempre teve umas osciladas mas já acostumado pois sei que isso é por conta do Wifi. O que tá me intrigando é que não sei se é a própria internet que está ruim ultimamente, ou se é o próprio modem que começou a morrer por não estar conseguindo aguentar o numero de conexões simultâneas. Porque o próprio ping da conexão local (192.168.1.1) está indo para as casas dos 800 também. Alguém tem ideia do que pode ser? Lembrando que isso começou a acontecer recentemente, antes ficava de boa dentro do possível. 

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @ricadov. O problema é que agora não vou conseguir fazer esse teste. E como disse não é toda hora que isto acontece, portanto mesmo que eu faça o teste no cabo de rede, pode ser que eu não consiga notar se isso acontece também. Eu teria que ficar conectado pelo cabo um bom tempo testando. Mas o que reparei é que isso só acontece quando tem mais de um dispositivo conectado no wifi pelo menos. Outra coisa é que o ping da conexão local pode ser afetada pela internet? ou esse ping só depende do modem em si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!