Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mx 150 ou intel 620


Posts recomendados

Eu to ficando louca ja, comprei um notebook Dell inspiron 14 - 7000 ( 7472 ) , no qual vem o processador i7 8550u e era pra vir uma placa Mx150 4gb, porém ao instalar o CCLEAR apareceu que tem um intel grafics UHD 620 ;-; wtf maaas ali no Afterbuner aparecer MX 150, alguem pode me da um help, nao manjo nada de notebook das placa de video so de PC de mesa mesmo, primeira vez q compro um notebook com placa de video e tal, ai fui da uma pesquisa e parece que sao duas placas sei la nao manjo, HELP ME ...

placas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu note tem a placa de vídeo integrada do seu processador, Intel UHD 620 e uma dedicada, a MX 150. Os notebooks, para economizar energia e não esquentar muito, utilizam as duas placas de vídeos em conjunto. A MX 150, por ser dedicada e mais forte, vai ser usada somente quando o seu computador exigir demais (tipo algum jogo), aí ele vai trocar para a MX 150.

 

De qualquer forma dá pra você configurar pra sempre usar a MX 150, caso queira, pelo painel de controle da Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...