Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, sou novo no grupo e estou cotando preços de placas de video e apareceu esta placa na promoção da aliexpress gtx960 4gb gddr5 128bit pci express poderiam me dar uma recomendação de custo mediano se esta não se adequá para mineração, poderiam indicar outra?

Postado

Posso estar enganado, mas acredito que a quantidade de VRAM não interfere na mineração e sim a quantidade de CUDA Cores se realmente for isso essa não é uma boa placa para mineração, mas a GTX 780 TI e a 970 pra frente seriam.

• Obrigado 1
Postado

oi galera eu tô com essa tarefa pra fazer e não sei por onde começa se algum pode me dar uma dica eu agradeço. 

o diretor de uma escola estava com problema para controlar os livros disponíveis na biblioteca da escola. alem disso os alunos reclamavam da dificuldade para encontrar os livros, então resolveu contratar uma empresa para desenvolver um sistema web para manter os registros dos livros, agilizar a consulta e facilitar a localização dos livros nas prateleiras da biblioteca.

onde deve ser entregue todos os códigos fonte, inclusive os scripts de criação do banco de dado.

os itens requisitados para o sistema são:

página inicial com opção para cadastro e long;

o sistema deve armazenar os dados e realizar a avaliação do login no banco de dados.

página de atualização de livros. inclusão, consulta e exclusão.

o sistema deve manter os livros no banco de dados. ao clicar no botão  "novo livro" deve abrir a tela "cadastrar livros" e, após salvar, deve voltar para a tela "manter livro"

Postado
6 minutos atrás, edineudo castro disse:

oi galera eu tô com essa tarefa pra fazer e não sei por onde começa se algum pode me dar uma dica eu agradeço. 

o diretor de uma escola estava com problema para controlar os livros disponíveis na biblioteca da escola. alem disso os alunos reclamavam da dificuldade para encontrar os livros, então resolveu contratar uma empresa para desenvolver um sistema web para manter os registros dos livros, agilizar a consulta e facilitar a localização dos livros nas prateleiras da biblioteca.

onde deve ser entregue todos os códigos fonte, inclusive os scripts de criação do banco de dado.

o sistema deve armazenar os dados e realizar a avaliação do login no banco de dados.

o sistema deve manter os livros no banco de dados. ao clicar no botão  "novo livro" deve abrir a tela "cadastrar livros" e, após salvar, deve voltar para a tela "manter livro"

@edineudo castro  voce deve abrir um topico apenas seu com essa duvida.. o topico em questão é sobre  placa gráfica  para mineração. 

Postado

vou montar um ring de mineração

adicionado 21 minutos depois
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Você vai montar um ring de mineração ou só colocar a placa de vídeo no seu PC para minerar? 

vou montar um ring de mineração com  6 placas

Postado

OK.

Sinceramente, as Radeon são melhores para minerar que as GeForce. Pelo preço que estão pedindo na 960 (que tem desempenho de 1050Ti), você pode comprar quase uma 1060. Isso se fosse pra jogo...

Como é pra minerar, neste mesmo preço da 960, compra a RX570. Vai minerar muito mais. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Membros Juniores

0

5 posts

desde 30/08/2017

Denunciar post

Postado 24 de agosto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!