Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala Pessoal,

Tenho uma máquina i7 3770 com 8GB e uma R9 380 4GB 256 bits, mas vou vender este PC  pois preciso de uma grana.

Mas tenho um SSD 120GB, um HD de 1TB e 1 pente de 8GB DDR3 separados para outra máquina.


Qual CPU ( + atual que a 3º gen) e VGA  eu posso comprar para ter um desempenho próximo a minha máquina atual ? 

Eu jogo: GTA V, Forza Horizon 3, COD, BF, não sou muito exigente com gráfico, quero jogar no médio e sem lag.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar  o SSD 120GB, HD 1TB


A memória de 8GB DDR3 1066, depende do processador né?

Quero jogar como se fosse um console, pois se ficar muito caro, eu vendo as peças e pego um Xbox One X e um notebook básico.

adicionado 3 minutos depois
5 horas atrás, diogoprata disse:

Vende essa DDR3 que você tem a mais pois a geração atual de processadores utiliza DDR4, e nos informe o teto do orçamento para indicarmos algo.


Não sei se consigo pular para DDR4 devido ao alto custo dessa geração mais nova,  quero um CPU e uma VGA  que rode no médio, sem lag, o resto da configuração eu compraria depois com calma, visto que tenho algumas coisas;


Eu poderia gastar uns R$1200,00 pois é o preço de um Xbox One S (usado) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2018 às 16:50, F. PINHO disse:

Vou aproveitar  o SSD 120GB, HD 1TB


A memória de 8GB DDR3 1066, depende do processador né?

Quero jogar como se fosse um console, pois se ficar muito caro, eu vendo as peças e pego um Xbox One X e um notebook básico.

adicionado 3 minutos depois


Não sei se consigo pular para DDR4 devido ao alto custo dessa geração mais nova,  quero um CPU e uma VGA  que rode no médio, sem lag, o resto da configuração eu compraria depois com calma, visto que tenho algumas coisas;


Eu poderia gastar uns R$1200,00 pois é o preço de um Xbox One S (usado) rs

Então você pode comprar outra placa de vídeo, mas não sei lhe informar o salto de desempenho, nesta faixa de preço você vai conseguir comprar AMD Radeon RX 580 4 ou 8GB ou Nvidia GTX 1060 6GB, não recomendo a 1060 de 3GB pois o preço não vale a pena pelo desempenho que ela fornece em relação a RX 580 e GTX 1060 6GB.

*EDIT. Eu recomendei mas havia esquecido que você vai vender a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, vou passar 2 computadores que daria pra quebrar um galho enquanto você estivesse sem PC só pra ti ter uma noção dos valores. Um PC com Ryzen 3 2200G e outro com Ryzen 5 2400G, daí tu da uma pesquisada no youtube pra ver o que eles rodam com os gráficos integrados, talvez você fique surpreso com o desempenho do vídeo integrado VEGA 8 e 11 respectivamente.

Computador T-Home Ryzen 5 2400G / 8GB DDR4 / HD 1TB

Computador T-Home Ryzen 3 2200G / 8GB DDR4 / HD 1TB

OBS. Você pode ter como base estes computadores para comprar as peças separadamente para economizar de alguma forma caso queira aproveitar alguma peça que você já tenha como HD, gabinete, fonte etc (as memórias não pois estes processadores bem como as placas mãe que dão suporte aos mesmos só são DDR4).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show mano!! Muito Obrigado

To com uma proposta de um G4560 + B150m 8GB DD4 2400 + R$1200,00 no meu i7 3770 + H61 + 16GB DDR3 1066,

Acha que vale essa troca? Lembrando que vou ficar com um PC domestico, para tarefas básicas, até por que vou vender minha R9 940 4GB

adicionado 17 minutos depois

Poderia me tirar uma dúvida mano??

Quanto vale meu PC?

Para eu vender ele completo no caso, e ver se da pra montar outro (sem vga) com o que já tenho (SSD120GB / HD 1TB / MONITOR SAMSUNG 22" FULLHD), e sobrar uma grana (acho que não da haha).

i7 3770 3,4gHz
Aircooler TX3 EVO

AsRock H61
HD500GB + HD250GB
16GB DDR3 1066MhZ (Dual Channel)
R9 380 4GB 256 BITS
CORSAIR CX 430W 80 PLUS PFV ATIVO
GABINETE AEROCOOL AERO500 COM JANELA, CONTROLE DE FAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!