Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, eu tenho um pc meio "ruim" aqui em casa, o que eu uso na verdade, meu processador que já tá nele é o A4-6300, eu não pretendo fazer nenhum Upgrade nele, e no caso meu primo que comprou um pc gamer novo ia me dar a placa de video dele pra mim, uma HD 6450, fui pesquisar pra ser se era compativel por causa do processador ser uma APU e encontrei um negocio de AMD Dual Graphics, olhei bem mas não constava uma placa de video para o meu processador, daí gostaria de saber se a HD 6450 pode funcionar junto do meu processador, agradeço desde já.

Postado
1 minuto atrás, Cut Here disse:

Sim, funcionara normalmente. Agora a questao do hybrid crossfire nao tenho certeza.

Essa é a minha viu, tenho medo de talvez dar um bug e algo queimar, o que não é muito provavel mas quem sabe, é porque com o hybrid crossfire pelo menos teria um desempenho melhor.

adicionado 6 minutos depois
8 minutos atrás, Cut Here disse:

Sim, funcionara normalmente. Agora a questao do hybrid crossfire nao tenho certeza.

Tem alguma ideia de se funcionaria?

Postado

@lugu9 Eu olhei aqui e é compativel esse hybrid crossfire com a hd 6450, de qualquer maneira é so voce testar quando pegara a placa, nao vai queimar nada, no painel de controle amd vai ter opção de CF disponivel.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Cut Here disse:

@lugu9 Eu olhei aqui e é compativel esse hybrid crossfire com a hd 6450, de qualquer maneira é so voce testar quando pegara a placa, nao vai queimar nada, no painel de controle amd vai ter opção de CF disponivel.

beleza então, irei testar, de qualquer maneira obrigado pela ajuda amigo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!