Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo morreu????


Posts recomendados

Pessoal, tenho o seguinte problema com meu computador. Ao ligar o PC, o mesmo da boot normalmente, aparece o logo do windows carregando, o sistema aparentemente carrega, mas antes de chegar na tela do login, a tela fica preta. Achei que fosse problema do windows, formatei, mas logo após formatar, o mesmo problema. Removi a placa de vídeo e estou usando a placa onboard e até agora o PC funciona normalmente. Esse problema ocorreu a primeira vez quando eu usava o PC ontem e do nada a tela ficou preta. Daí então tentei de tudo, até formatar o PC e resetar Bios, mas a placa off board só dá vídeo até o carregamento do windows. Segue minha config:

 

Asus P8Z68V-PRO

Core I7 2600K

8GB RAM 4 X 2GB

Radeon HD 6870

240 GB SanDisk SSD Plus

Seagate Barracuda 1,5TB ST31500341AS

Fonte Seasonic S12 II 520W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Daniel Lee disse:

Isso é sintoma de problema na solda bga. As vezes regravar a bios da placa resolve, você pode tentar dar boot pelo onboard com a placa de vídeo ligada no pc e tentar flashear a nova bios.

 

Com a placa de vídeo plugada no pc, o mesmo não dá vídeo pela onboard. Só da vídeo na onboard se eu remover a placa de vídeo.

 

14 horas atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Tente ctrl+alt-del pra ver se aparece o menu de opções.

 

Já tentei também, porém não aparece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!