Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador está com a CPU em 100%


Posts recomendados

Meu computador roda jogos pesados normalmente mas e um jogo q é relativamente leve a CPU fica indo para 100%, ja tentei atualizar o driver do processador e nao funcionou.
Vi que a temperatura da CPU fica em 50C sera q tenho que deixar mais fria? e como faço isso? tenho um Intel Core i5-4430 com 4 núcleos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o pior, cs go roda com fps altissimo no meu pc, o q está fazendo o CPU ir a loucura é o minecraft.
ele também fica com fps alto (350, 375) so q a CPU vai para 100% ai trava o computador por 1 segundo ai volta porque a cpu desce e fica fazendo isso, nao entendi o porque '-'
fortnite, rainbow six, cs:go com fps alto e cpu normal e minecraft nao.

OBS: o minecraft esta com alguns mods n sei se isso altera alguma coisa, so que meu computador rodava modpacks mais pesados antes. e outra coisa está usando 80% da memoria isso pode ser o q está levando a CPU a loucura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK

isso é o maximo q da pra chegar, eu ativei o vsync e mesmo assim fica indo pra 100% a CPU

adicionado 53 minutos depois

pode ser porque o por sujeiro porque faz um tempo q n limpo o computador por dentro, ou será q pode ser virus e eu deveria formatar ele ou simplesmente meu computador realmente nn aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra mim seu PC tá normal, desinstala os mods e veja se há diferença. 350fps não tem monitor pra você visualizar isso. Os fps são atrelados ao Hz do monitor.

 

Qualquer jogo de mundo aberto, com mapa grande e vários usuários simultâneos, vai sobrecarregar seu I5, não tem o que fazer a respeito a não ser a troca por um I7 ou migrar pra plataformas atuais com 6 núcleos pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...