Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
twcarolyna

pasta zipada e disco mmultivolume

Recommended Posts

nao consigo abrir um arquivo zipado. aparece uma pequena janela dizendo para inserir o ultimo disco multivolume, com as opções de "ok" e "cancelar". quando clicado em qualquer uma das opções a mesma janela abre novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá twcarolyna,

 

Geralmente este tipo de erro está associado a Vírus e Malware que infectam o sistema, ter um arquivo zipado corrompido dentro do seu pendrive. E o AutoPlay estar ativado!

 

Minha sugestão inicial é que execute as etapas abaixo, para verificar se o problema é solucionado:

-Etapa 1: Desative programas e Serviços de terceiros da inicialização do sistema. Para mais informações, consulte nosso artigo: Como executar uma inicialização simples no Windows.

-Etapa 2: Execute a varredura completa do sistema utilizando o seu antivírus.

  • Nota: A verificação completa do sistema pode levar diversos minutos até ser concluída, é necessário aguardar a finalização da mesma.

Caso o problema persista após as etapas acima, sugiro que crie uma nova conta de usuário no Windows. Para isto, utilize os passos abaixo:

  • 1. Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows+ X e clique na opção Prompt de comando (Admin);
  • 2. No Prompt de Comando digite os comandos abaixo, e pressione Enter após cada linha: net user teste /add (Enter); net localgroup administradores teste /add (Enter);
  • 3. Reinicie o sistema e acesse a nova conta de usuário.
  • Nota: Caso o problema não ocorra nesta nova conta, isto pode indicar que a conta de usuário anterior está corrompida. Neste caso sugiro que migre seus arquivos e informações para a nova conta de usuário, e passe a utilizá-la.

-Etapa 3: Desligue a 'Reprodução Automática' de mídias para sua segurança. No Windows 10 faça assim:

  • 1. Clique no botão Iniciar e, em seguida, na opção “Configurações”;
  • 2. Quando a janela “Configurações” aparecer, clique em “Dispositivos”;
  • 3. Em “Dispositivos”, selecione “Reprodução Automática”;
  • 4. Em seguida, clique no ícone do chaveador e desative o recurso de reprodução automática do Windows 10;

Poste novamente tenha ou não tenha sido solucionada a sua dúvida. Espero ter ajudado, até mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×