Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa-mãe (audio e rede)


Posts recomendados

eu fui ligar minha placa-mãe nova com uma fonte thermaltake 550w, a fonte queimou, dps quando arrumei uma fonte nova a placa-mãe não estava funcionando as entradas de audio e saida do cabo de rede, a fonte pode ter prejudicado algum componente fzd com que o audio e rede n funcionasse tendo que mandar um tecnico fzr revisão nos componentes ou a placa ja veio com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Santos_745928 disse:

a fonte pode ter prejudicado algum componente fzd com que o audio e rede n funcionasse tendo que mandar um tecnico fzr revisão nos componentes ou a placa ja veio com problema?

é possível, em algumas placas o controlador de rede e áudio fica no mesmo CI (circuito integrado) mas é difícil saber se o problema foi causado pela fonte. Você pode pedir pro técnico verificar se o ci de rede/áudio possui marcas de queimado, se tiver provavelmente foi culpa da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo é bem provável que esta placa-mãe sua veio com defeito de fabrica, é aconselhável você realizar alguns testes de tensão nesta placa porque para queimar uma Fonte de 500W Real ela esta puxando muita energia desnecessária, mande esta placa em um técnico e peça para realizar testes que não interfiram na garantia do produtos porque caso o problema seja ela você deverá relatar o ocorrido e pedir ressarcimento da sua fonte e a troca da sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!