Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!

Bom estou montando um PC peça por peça. Como não tenho tanto dinheiro para se gastar com produtos muitos caros acabei optando por um pc custo/benefício que vai me atender nos games.

Atualmente estou com um i3 8100, placa-mãe msi pro-vd, 12GB de ram, CX 430 e monitor asus 144hz que mantive do Pc antigo. Estou para comprar a VGA e o SSD de 120gb.

Minha duvida é a seguinte. Qual GTX 1060 6 gb devo escolher?

Gostei muito a Asus e Galax por serem brancas. Outra duvida, a CX 430 vai aguentar esse setup ?

Obrigado pela atenção.

• Membro VIP
Postado

A CX vai aguentar. Qual pegar dependerá do valor. A Galax White é melhor, com backplate e leds nas fans (pra dar mais fps). A ASUS branca é mais simples. Enfim, vai do gosto e money. Eu pegaria a Galax.

Postado

bom não entendo de fonte mais acho melhor você comprar a gtx 1060 da galax :) mais se não estiver com pressa recomendo esperarum pouco para ver as outras opinioes

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

A CX vai aguentar. Qual pegar dependerá do valor. A Galax White é melhor, com backplate e leds nas fans (pra dar mais fps). A ASUS branca é mais simples. Enfim, vai do gosto e money. Eu pegaria a Galax.

poderia ir no minha ultima postagem e me ajudar com uma coisa ? to com um problema se puder passa la pfv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!