Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A memoria RAM do meu notebook diminui sozinha apos ele reiniciar


Posts recomendados

(me digam se estou no topico certo ou não) bom eu tenho um notebook ta samsung modelo RV415 windows 7 ultimate 32 bits,service pack 1,4 GBs de Ram 2,60 utilizavel,placa de videos onboard amd 6310 graphics prossesador e-300 de 1.30 Ghz da amd

 

e bom eu to de boa la jogando quando de repente meu pc reinicia e quando volta ele esta com 4 GBs de RAM mais com apenas 1,58 utilizavel que esta errado porque antes de reiniciar ele fica com 2,60 utilizavel e isso acontece quase toda hora prinipalmente em jogos me ajudem por favor (ja tentei formatar e não deu certo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Isso é a memória compartilhada do vídeo onboard e sistema. Tu pode configurar manualmente no setup.

Tem que resolver estes resets aí, pode ser superaquecimento.

sim mais a memoria compartilhada muda quando ele reinicia e dps volta ao normal quando eu reseto de novo eu acho que a memoria compartilhada não devia diminuir e ainda só diminui nos resets claramente os resets tem algo a ver com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

Porque provavelmente ela está em automático, dá a pane seca aí (reset) e perde as configurações ideais. Resolve o problema do reset que isso não mais acontecerá.

tudo bem vou tentar dar uma limpada nele mais tarde e digo no que deu beleza obrigado pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jota.be disse:

Tem 1 ou 2 módulos de memória RAM ? Pode ser que 1 dos módulos apresente defeito aleatório quando aquece e deixa de ser reconhecido. Faça testes , limpe os contatos das memórias e veja se o defeito volta a acontecer!

não faço ideia de quantos modulos tenho ksks nunca abri ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2018 às 15:29, jota.be disse:

@Greengamer99992 Veja o vídeo. Pra acessar a memória e o HD é só abrir uma tampa na parte inferior, somente 1 parafuso e alguns encaixes.

valeu eu ia mesmo procurar um tutorial fiquei com medo de destruir tudo aqui kk vou ver o video agr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Greengamer99992 Você desmontou este note? Limpou o cooler, repassou pasta térmica?

Não entendi estas screens aí, o que importa é a temperatura em full load e não em idle.

ainda não encontrei a chave certa para desparafusar ele não sei se tenho a chave vou ter q dar uma geral aqui pra ver se eu acho alguma chave para abrir ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Greengamer99992 Se não sabe mexer ou não tem o equipamento adequado acho melhor mandar para uma assistência técnica. 

ta tenso em quanto eu lia sua resposta ele reiniciou :/ ele aquece reinicia fica cm 1,58 gigas de ram e não reinicia mais até ficar os gigas normal que no caso eu preciso reiniciar dnv pra voltar ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!