Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual seria melhor para games ryzen 5 2400g ou i3 8100


Posts recomendados

boa noite. estou querendo montar um pc novo para mim na faixa de 2.500 reais. estou em duvida entre os processadores ryzen 5 ou i3 8100 pois li bastante e vi que os dois são muito bons. eu montei até um com as seguintes configurações:

 

ryzen 5 2400g 

 

2x4 hyper x 2400

 

placa-mãe asus p/ amd am4 matx prime b350m-e, ddr4

 

fonte corsair 600 + 80 plus 

 

 xfx radeon rx 560d 4gb

 

 

por favor, quem puder ajudar eu agradeço muito, sejam com novas configurações, preciso expandir minha mente sobre qual melhor configuração para games não estão pesados mas nem tão leves assim como gta v ou the last of us.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern vou lista aqui todas as placas que eu vi a achei bem interessante.

 

XFX R7 360 2GB

 

XFX RX560d 4GB

 

XFX RX550 4GB

 

Gigabyte RX550 2GB Gaming

 

XFX RX550 4GB

 

Agora a que mais me interessou foi o primeiro link kkkkk mas não sei se seria uma boa pra esse processador. Entao qual dessas na sua opiniao ficaria melhor com esse processador ? mais uma vez muito obrigado pela ajuda, ta valendo muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Machado Rodrigues os preços estão fora da realidade, como @Atretador falou fique com o video integrado do procs por enquanto e fique de olho na cissa magazine e pichau que lá já apareceu rx 580 4gb por 900,00 e pouco que tá quase o preço desta rx 560. Ae vá juntando a grana pra quem saber pegar até um rx 580 8gb ou gtx 1060 6gb

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!