Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4460 ainda vale a pena?


Posts recomendados

Bom eu possuo uma Fonte Bluecase de Qualidade Superior a esta, porém eu estou correndo atras de uma EVGA 550W Real 80 Plus *-* , ela é uma fonte que até aguenta o tranco porém não é recomendado. A questão da troca eu te indicaria ir para os processadores atuais no caso a linha Ryzen da AMD esta com um excelente custo beneficio em vista da Intel, sou um Fã da Intel mais ultimamente estou muito descontente com os lançamentos deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JuniorGonçalves10 disse:

Não tenho grana para nova geração. Abraços

Então fica com seu FX até ter a grana pra nova geração, se seu monitor for Full HD (1080p) pode trocar a placa de vídeo por hora que vai ter um ganho de desempenho considerável. Faz um overclock leve (4.0Ghz) no processador e vai ser feliz. Ah só lembrando, overclock e placa de vídeo só depois de trocar esta fonte por uma confiável e de qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!