Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike 1.6 (steam)


jappinha

Posts recomendados

Eae galera, beleza??

Caramba, depois de um longo período sem jogar...estou voltando a ativa d novo...pena q o 1.5 foi extinto da face da terra (ridiculo o que fizeram né?)

Mas então...eu tinha o Counter Strike 1.5 aqui instalado, direitinho td beleza (Halfe Life com cdkey original, atualização e o 1.5 instalado)....

Agora vou usar o 1.6 né....mas o que é preciso p esse treco funcionar??

Precisa do Half Life? Da Atualização do Half Life (1.1.1.0)? do Counter Strike 1.5?

Tipo já instalei td, fiz uma conta no steam....e quando eu aperto "Play Games" não aparece em "My Games" o Counter Strike 1.6.....porque será??? eu até comprei o Half Life d novo, porque aquele era emprestado do meu amigo....

Eu fiz o login com a conta do meu amigo e apareceu Counter Strike 1.6 na lista...porque com as 2 contas q eu criei não aparecem? Me AJUDEM!!! PLEASE

Lembrando q meu amigo disse q quando é efetuada a conta, agente recebe alguma coisa no e-mail, isso é verdade? porque eu n recebi nada até agora.... AJUDEM-ME PLEASE I NEED A PLAY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oba, finalmente um tópico sobre isso. Também estive muito tempo sem jogar CS, quando tentei pela net, ............ nada!

Já baixei o steam, criei conta, não recebi e-mail nenhum.

E pergunto: esse tal de steam serve para que? Serve para baixar a versão 1.6 do CS, gratuitamente? Ou, o cara simplesmente poderá jogar na net sem ter o software CS 1.6 instalado na máquina?

Esclareçam por favor.

Detalhe: meu CS 1.5 é original, acompanha inclusive Half_life e companhia Ltda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!