Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhoria de parte do setup


Posts recomendados

Atualmente possuo o seguinte setup : Asus P8H61-M LX3 R2.0 , Kingston 99U5471-006.A00LF (2 x 4GB DDR3) , AMD R7 360, Fonte Power X 500W real e Intel Core i5-2310 (Para Jogos).

Gostaria de fazer um upgrade no setup para maximizar sua eficiência em jogos mais pesados , depois de muito pesquisar fiquei na duvida entre comprar uma placa-mãe nova e uma processador de 4º geração, trocar o meu atual(I5 2310) por um I5 3470 ou trocar minha placa de vídeo ; infelizmente não posso fazer os 3 ao mesmo tempo pois estou limitado ao gasto de no máximo 1000R$ .Mesmo depois de semanas pesquisando não faço a menor ideia de qual placa-mãe ou placa de vídeo substituiria bem as minhas atuais dentro do meu orçamento.

Aceito dicas , sugestões ,rezas ,oferendas e até um desejo de boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investiria na sua plataforma atual só se fosse pra pegar um i7, 3770 ou 2600.

Nao investiria em 4ª geração.

Se conseguir um i7 2600 por uns 500 reais sobra 500 pra placa de video, levando em conta que você ja tem uma fonte de qualidade, qual a marca e modelo da sua atual?

Qual a resolução do seu monitor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo para você poder realizar um Upgrade satisfatório você deverá aumentar seu orçamento ou trocar aos poucos, como sua configuração atual você não conseguirá utilizar praticamente nada na nova configuração fica complicado montar algo somente o que você pode gastar agora, minha dica para você, aguarde até o final do ano porque provavelmente terá varias promoções para compra de peças e aproveite elas e até la junte o que você conseguir para fazer aquele Upgrade monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!