Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um notebook da positivo aqui, e ele até tenta ligar só que logo depois desliga! Já tirei a bateria dele e só liguei com ele no carregador/fonte, limpei as memorias com borracha e etc.. o processador dele é soldado na placa então não tem como remover.

A placa-mãe dele tá com alguns sinais de oxidação, e ele tá fazendo um barulhinho bem "incomum", acho que o barulho vem do processador, quando ligo ele o processador não esquenta, o hd liga mas logo depois desliga.

Os leds dele acendem, fora do carregador/fonte acende um led azul e logo depois desliga, com o carregador/fonte acende um led azul e por cima um led vermelho!

Acho que pode ser o processador.. o que vocês acham?

• Membro VIP
Postado

Tente ligar ele somente com um pente de memoria e sem HD. Se nao ligar inverte o pente de memoria.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...