Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer até R$ 6000


Posts recomendados

Boa noite galera !

 

To querendo montar uma config de mais ou menos uns R$ 6000. Só tenho uma condição que é um monitor de 144hz e tem q ta dentro do orçamento. Eu pensei nisso:

 

B350M - R$ 400

Ryzen 5 1600 - R$ 700

CX 550 - R$ 270

HD Seagate 1TB - R$ 270

SSD Kingston 120gb - R$ 180

Hyperx 8gb 2400Mhz - R$ 450

Gabinete Sharkoon TG5 Green Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX - R$ 260

Até aqui R$ 2530.

 

 

Preciso agora de um monitor 144hz e uma VGA que segure. É possível ? Tem como melhorar algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Narak13 disse:

Faz um upgrade do Ryzen 1600 pro 2600 (você vai querer os FPS a mais do 2600 em 144hz).

 

De monitor você pode pegar o AOC G2460PF

 

Com o que sobrar do orçamento você calcula o que encaixa melhor no orçamento. Uma GTX 1070 Ti ou uma GTX 1080.

me corrija se eu estiver errado ... esse monitor não é compatível apenas com freesync, usei como base também esse link

http://www.tomshardware.com/answers/id-3293632/gtx-1070-freesync-monitor.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Emanuel Valério

 

Ele é compatível com Freesync da AMD. Fica a critério dele se ele vai querer usar o Freesync ou não, se ele quiser usar vai ter que pegar uma Vega 56 ou Vega 64 pra usar. Infelizmente um monitor com G-Sync (da Nvidia) é muito caro e não compensa por isso.

 

O monitor vai funcionar normalmente com a GTX 10xx, só não vai ter o Freesync. Eu pessoalmente não ligo muito pra isso mas fica a critério dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, cr1m disse:

Na verdade minha intenção é pegar 144hz no csgo só e em outros games tanto faz, só queria uns gráficos bonitinhos no the witcher 3 por exemplo. É viável isso? Uma rx 580 8gb n daria conta?

Se o foco é CSGO e brincar no resto dos games:

 

i7 8700

Placa-mãe B360 com 4 slots de memoria

8GB RAM (2x4)

HD 1 TB

Fonte Corsair CX 450

Gabinete AERO 500

 

Total: ~3500

 

Placa de Video RX 580 4GB R$ 1124

Monitor G2460PF 144hz 1ms freesync R$1260

 

Processador com single core bem mais forte que os Ryzen 5, que será melhor pro CSGO.

Placa de Video AMD pra poder utilizar o freesync do monitor em outros games.

Se teu foco é CSGO mesmo até uma 1050ti já servia, se não é estão seu foco assim pega um Ryzen 2600 e uma placa de video melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!