Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera preciso de uma ajuda ... 

tenho um pc da Semp Toshiba com os componentes : placa-mãe STI 013444, ddr3, processador AMD C-60 APU com placa de video AMD radeon HD 6290 graphics 1.0 GHz ,4,00 RAM, HD- 500Gb, Fonte 220W

Quero fazer um pequeno upgrade pra ter um melhor desempenho em jogos leveis como C.A , LOL, etc

Me indicaram uma Placa de Vídeo GT 710 2 GB... 

1 - Gostaria de saber se o meu Computador aguenta ela, se não vai gargála ou forçar o processador ?

2 - Se a Marca GALAX pra essa placa é boa ?

Ficarei Grato se Alguém alem disso pesquisar sobre Meu computador e adicionar comentários nas respostas 

Obs:a fonte sei que terei que trocar por que a placa pede 300 W no minimo

Obrigado ! Lembrando que quero apenas um leve upgrade por conta do $$ baixo !

Postado

bom se você tiver uma fonte boa você pode sim colocar mas a fonte tem que ser boa se nao corre risco de quimar ou ate danifica 

espero ter ajudado

Postado

Seu notebook não é pra jogo. E gastar dinheiro com essa placa de video seria desperdício. Aconselho tentar juntar um pouco mais de grana, vender esse daí e comprar um i5 com 1050 e pelo menos uma fonte de 400w.
um kit usado de i5 voce acha por volta de 1000 reais, placa de video uns 500, e a fonte uns 200 reais.
ou seja, uns 1700 em média pra pegar um kit bom que irá durar alguns anos tranquialmente.

• Confuso 1
Postado

É um computador desktop não uma notebook irmão !, @bob_lino , não seria bom pra min fazer isso ,pois o preço dessa placa mais a fonte iria fica uns 400 $ mt longe de 1700, a pergunta seria se iria aguenta e não iria gargala ?e como é um processador C-60 apu acoplado a placa-mãe não teria como troca o processador certo ?teria que troca a placa-mãe também .. !obrigado pela ajuda e o conselho , 

Postado

@Vinicius Augusto 26 Poxa mano, infelizmente não tem como melhorar isso, porque é soldado mesmo, se você for trocar processador, vai ter que trocar placa-mãe, e isso não sai menos de 400 reais, ainda mais com o dolar nesse valor, fica muito puxado. eu lhe aconselheria vender mesmo o computador e tentar comprar outro se a finalidade for realmente jogo.

Montei um pc pra um cliente esses tempos atrás, simples, e tudo a vista, conforme anexo.

E isso é um computador básico, somente a cpu e não ficou muito barato naõ.
rsrsrs

Boa sorte.

image.png.c9cb5434023e01fb6cc7ef977273598d.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!