Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC Aguenta Uma Placa de video


Posts recomendados

Galera preciso de uma ajuda ... 

tenho um pc da Semp Toshiba com os componentes : placa-mãe STI 013444, ddr3, processador AMD C-60 APU com placa de video AMD radeon HD 6290 graphics 1.0 GHz ,4,00 RAM, HD- 500Gb, Fonte 220W

 

Quero fazer um pequeno upgrade pra ter um melhor desempenho em jogos leveis como C.A , LOL, etc

Me indicaram uma Placa de Vídeo GT 710 2 GB... 

1 - Gostaria de saber se o meu Computador aguenta ela, se não vai gargála ou forçar o processador ?

2 - Se a Marca GALAX pra essa placa é boa ?

Ficarei Grato se Alguém alem disso pesquisar sobre Meu computador e adicionar comentários nas respostas 

Obs:a fonte sei que terei que trocar por que a placa pede 300 W no minimo

Obrigado ! Lembrando que quero apenas um leve upgrade por conta do $$ baixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu notebook não é pra jogo. E gastar dinheiro com essa placa de video seria desperdício. Aconselho tentar juntar um pouco mais de grana, vender esse daí e comprar um i5 com 1050 e pelo menos uma fonte de 400w.
um kit usado de i5 voce acha por volta de 1000 reais, placa de video uns 500, e a fonte uns 200 reais.
ou seja, uns 1700 em média pra pegar um kit bom que irá durar alguns anos tranquialmente.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um computador desktop não uma notebook irmão !, @bob_lino , não seria bom pra min fazer isso ,pois o preço dessa placa mais a fonte iria fica uns 400 $ mt longe de 1700, a pergunta seria se iria aguenta e não iria gargala ?e como é um processador C-60 apu acoplado a placa-mãe não teria como troca o processador certo ?teria que troca a placa-mãe também .. !obrigado pela ajuda e o conselho , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Augusto 26 Poxa mano, infelizmente não tem como melhorar isso, porque é soldado mesmo, se você for trocar processador, vai ter que trocar placa-mãe, e isso não sai menos de 400 reais, ainda mais com o dolar nesse valor, fica muito puxado. eu lhe aconselheria vender mesmo o computador e tentar comprar outro se a finalidade for realmente jogo.

Montei um pc pra um cliente esses tempos atrás, simples, e tudo a vista, conforme anexo.

E isso é um computador básico, somente a cpu e não ficou muito barato naõ.
rsrsrs

Boa sorte.


image.png.c9cb5434023e01fb6cc7ef977273598d.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!