Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou muito indeciso quanto essa questão


Ir à solução Resolvido por William_1223,

Posts recomendados

Eu vou comprar de um amigo a Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR mas não sei se vai rodar no meu computador a minha placa-mãe tem entrada pra PCI-E 2.0 queria saber se roda ou funciona sem nenhum problema 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Leonardo Palácio Alves disse:

Eu vou comprar de um amigo a Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3753-KR mas não sei se vai rodar no meu computador a minha placa-mãe tem entrada pra PCI-E 2.0 queria saber se roda ou funciona sem nenhum problema 

 

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte? Aliás, melhor, qual era mesmo o resto da sua config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o modelo da minha fonte o resto da minha config era memória ram de 6gb e processador i3

adicionado 16 minutos depois

A minha fonte e uma poxer x model px230 e eu coloquei mais 4 de ram mas depois de ver que para a placa de vídeo gtx 750 precisa de 400w não sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!