Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Excel VBA Abrir ultimo arquivo salvo


Posts recomendados

Boa Noite,

Sou iniciante em VBA em excel, não sei se é possivel executar o que eu preciso, mas vamos lá ...

Eu preciso buscar informações numa planilha que é salva em 30 em 30 min, porém ela sempre é salva com nomes diferentes, 

será que tinha como busca a ultima planilha salva pela  hora ?

 

Aguardo retorno, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2018 às 20:10, Luiz Antonio Garcia Silva disse:

...será que tinha como busca a ultima planilha salva pela  hora ?

 

 

Você quer buscar e abrir o último arquivo salvo em relação à hora da busca (ex 1 abaixo) ou em relação a uma certa hora informada por você no momento da busca (ex. 2 abaixo) ?

Exemplos ~~~> dois possíveis critérios de busca efetuada a uma certa hora (às 16h13).

critério1~~~> às 16h13 buscar o último arquivo salvo, ou seja, o que foi salvo às 16h ou

critério2~~~> às 16h13 você informa que quer quer buscar o último arquivo salvo antes das 11h46, ou seja, o que foi salvo às 11h30

 

Se os arquivos são salvos via macro seria interessante você colocar aqui no fórum a parte do código em que conste o caminho e o nome do arquivo com a extensão.

Se os arquivos são salvos manualmente informe o caminho, a máscara do nome (ex. MeuArquivo 9h30) com a extensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!