Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte Corsair gs600w é cilada ou posso confiar?


Posts recomendados

Salve galera, tô com uma duvida sobre a fonte citada no título do tópico, estou montando um setup novo porém minha fonte (que seria uma das poucas coisas que eu não iria trocar) deu ruim e vou precisar de outra, preciso de uma fonte com boa durabilidade, eficiência de no minimo 85% e um preço convidativo...hoje me deparei com uma oferta de um lojista aqui da cidade, uma Corsair gs600w, juro que nunca vi comentários sobre ela até então, o lojista me falou que faria por R$ 180, lacrada e tal. "essa fonte é top, tem LED na fan" ele disse kkkkkkkk, fui fazer umas pesquisas por alto e vi uma galera que teve problemas com ela, a maioria era sobre ela ligar e após 5 segundos ela morrer... jogando o nome da fonte no youtube eu só vi reclamação sobre barulho da fonte e uns reviews bem *****, quem puder fornecer informações sobre essa fonte, sejam derivadas de conhecimento ou de experiencia, aceito de verdade. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LuizCrápula disse:

.E sobre ela estar lacrada hoje em dia, ela está sim e pelo o que parece o cara tem bastante em estoque, ele promete uma garantia de 2 anos tambem, mesmo assim seria um risco? se for isso mesmo então, acho que vou na cx500w

A fonte foi descontinuada em 2014 ou 2015, por isso acho estranho uma fonte dessas, lacrada hoje em dia.. Mas, fica a seu critério, já que ele dá dois anos de garantia..

 

Essa CX500 também foi descontinuada.. As CX atuais são de 450, 550 e 650 Watts e tem adesivos preto e cinza, invés do verde antigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!