Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de uma opinião de vocês.

Tenho uma Panasonic TC-40C400B e ela começou a desligar sozinha, ligo ela e em cerca de 10seg ela ***** umas 3 vezes e desliga, levei em um técnico e o mesmo me falou que o problema é na barra de led da TV que esta com alguns LED's em curto e o mesmo me cobrou 500 mangos para fazer a troca, porém como estou em uma situação ruim não posso gastar esse dinheiro agora, busquei a TV e trouxe ela para casa, porém dei uma pesquisada na internet e achei essa barra de led no ML por 180 reais nova, a minha questão é a seguinte, trabalho com TI a bastante tempo, vivo fuçando em eletrônicos, vocês acham que é muito difícil realizar essa troca? Pois entendo o trabalho de um técnico e que ele tem contas para pagar, porém realmente não tenho condições de pagar o valor que ele pediu no momento, vocês acham que dou conta ou espero até a situação melhorar para consertar essa TV?

• Coordenador
Postado

O trabalho de substituir a barra de LEDs não é difícil! É sim um trabalho muito delicado! Os riscos da tela ser quadrada ao ser removida é muito grande!

Se quiser se aventurar, uma dica é fotografar todos os paços na hora de desmontar, para que nenhuma película polarizadora seja colocada invertida ou de cabeça para baixo!....

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!