Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! Estou com a configuração abaixo

I7 2600

H61

8 GB

500GB

CORSAIR 650W

GTX 680 2 GB

O problema é que a placa-mãe só da video no onboard mas no ofboard não da video, a GTX 680 está boa pois testei em outro pc e funcionou, gostaria de saber quais são os problemas geralmente nesse caso pra ir testando quando chegar em casa, a fonte não é pois alem dessa eu tambem coloquei uma PCYES 430W, eu vou testar agora uma 1060 6GB pra ver se vai reconhecer.

OBS: as 2 luzes de alimentação da VGA ficam verdes (que é normal) e os 2 coolers giram normalmente

Postado

Tudo bem amigo, obrigado. Então quando chegar já vou tentar 2 coisas, testar a 1060 6gb nela e tentar atualizar a bios.

adicionado 1 minuto depois

Ouvi dizer que as vezes tem que trocar manualmente o vídeo, desativar o vídeo onboard e ativar o ofoboard.

Essa informação é certa ?

Postado
6 minutos atrás, Italo Cruz disse:

Ouvi dizer que as vezes tem que trocar manualmente o vídeo, desativar o vídeo onboard e ativar o ofoboard.

Essa informação é certa ?

sim, mas se você nao consegue visualizar nada na tela como alterar.

eu apostaria mais em problema na pci-e se sua placa tiver 2 slots pci-e eu faria o teste e mudaria de PCI que ai você tiraria a duvida.

caso você faca o teste com a 1060 na PCI usual e o PC funcionar normalmente sua 680 pode estar com problema de intermitência neste caso peca que algum conhecido faca testes na 680 por pelo menos 2 dias utilizando ela de modo que a force a apresentar o problema caso após este período ela nao apresente o problema ai só deus saberá.

Postado

Mas a 680 no outro pc funcionou normalmente, eu vou fazer esses 2 testes ai que citei ali em cima e retorno com os resultados, se for o PCI da mobo eu to ferrado porque ela só tem 1 pci kkk.

Postado
15 minutos atrás, Italo Cruz disse:

Mas a 680 no outro pc funcionou normalmente

já tive uma r9 270x que dava pau no meu PC e pedi a um amigo para testa-la em seu PC, ligamos tudo e plim funcionou no PC dele ai pensei a GPU esta boa voltei no meu PC em outra PCI e o mesmo problema, pedi meu amigo que fizesse este teste que lhe recomendei e batata depois do mesmo começar a utiliza-la em jogos e puxar da mesma ela apresentou os mesmo defeitos no PC dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!