Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070Ti vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Boa tarde galera, eu gostaria de saber se vocês acham que compensa uma GTX 1070 Ti. To pensando em montar um PC com uma 1060 de 6gb mas ela já tá no limite nos jogos atuais como monster hunter world e queria saber se vale a pena comprar uma 1070 Ti pra aguentar os próximos anos tranquilo, já que com certeza daqui a no máximo dois anos vou ser praticamente obrigado a trocar a minha GTX 1060. Ou seja eu compro uma GTX 1060 agora pra ter que fazer upgrade depois ou compro logo a 1070 Ti e fico tranquilo com os jogos em full HD dos próximos anos sem me preocupar? E gostaria de saber se esse meu raciocínio tá certo. Obrigado desde já pela atenção.

OBS: Quero jogar em qualidades boas pelos próximos anos, fiz uma burrada na compra do meu primeiro PC e acabei perdendo os melhores jogos dos ultimos 3 anos, não quero cometer o mesmo erro de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Vale, se o preço estiver bom. Pois no geral ela custa quase o dobro de uma 1060 6GB e não entrega 100% a mais de performance, chegando a +- 40%+ dependendo do game.

 

 

@Phoenyx Assim eu vou comprar parcelado, a gtx 1060 6gb que eu to de olho ta 1600 e a gtx 1070ti tá 2600, como eu vou comprar parcelado basicamente a diferença de valor na parcela é de 80 reais. Tu acha que vai de boa? Sei que não tá barato mas infelizmente no Brasil as coisas são assim e o dólar só tende a piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parcelado infelizmente é uma bica mesmo, à vista tô chutando uns ~2200 na 1070TI certo?

Na Kabum tem esta 1060 que parcelado sai 1500: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=82186

 

Enfim, tu que tem que fazer a matemática financeira e ganho de performance. Se quer algo duradouro sem ter que mexer por um tempo eu iria de 1070TI. Tem que ver o resto do hardware como tá aí tmb, se for meia boca não vai empurrar a 1070TI direito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Parcelado infelizmente é uma bica mesmo, à vista tô chutando uns ~2200 na 1070TI certo?

Na Kabum tem esta 1060 que parcelado sai 1500: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=82186

 

Enfim, tu que tem que fazer a matemática financeira e ganho de performance. Se quer algo duradouro sem ter que mexer por um tempo eu iria de 1070TI. Tem que ver o resto do hardware como tá aí tmb, se for meia boca não vai empurrar a 1070TI direito.

@Phoenyx minha config é essa: R5 1600 + essa placa-mãe https://www.kabum.com.br/produto/86207/placa-mãe-asrock-p-amd-am4-ab350m-hdv-ddr4/?tag=b350m + 8gb de ram ( um slot futuramente eu coloco outro e completa os 16 que vai ser suficiente pra mim) + fonte corsair de 550W. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@Anderson Davi001 Tranquilo então. Outra coisa, você pensa em utilizar freesync? Qual seu monitor? Se sim teria que partir para uma AMD, como a RX 580 (rival da 1060) ou Vega 56 (rival da 1070TI).

@Phoenyx Meu monitor é normal mesmo, pensei na vega 56 mas tá muito mais cara que a 1070 ti. Então você recomenda a 1070ti né? Realmente vai ser  mais duradoura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde, so para passar minha humilde experiência, uso uma 1060 de 6 gb, ela roda tranquilo meus jogos de fps como bf e pubg em full hd, também joguei a alpha do bf5 e foi de boa, quando montei esse pc tive problemas de gargalo mais com o processador, eu tinha um i5 7400, nos jogos q exigem cpu como bf1, ele dava stuttering ai coloquei um i7 o preblema foi solucionado, claro que com uma 1070 você tara mais preparado para o futuro, mais se a tendência se voltar para esse tal de ray tracing e melhor gastar pouco agora e mais tarde investir na nova geração....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!