Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou tendo um problema chato com minha internet no pc, eu estou usando e do nada a conexao cai, eu uso uma net de 10 mega dsl, não é fibra então ela da uma osiilada para 8, 6 mega, ate 4 mega tem hora e minha conexao no pc cai? Como eu resolvo isso eu uso uma placa de rede 10/1000 a velocidade e duplex uso 10mbps full duplex, mais que isso não funciona. O meu modem é o do vivo padrão datacom. Alguém sabe resolver para que a net pare de cair do nada quando a velocidade cai muito ?

Postado

olhe no modem o led ADLS e o led Internet ficam  piscando quando cai? Se piscam o problema esta no seu provedor de acesso a internet. Se nao piscam o problema esta no seu pc. Veja aí e nos fale pra que possamos lhe ajudar a resolver.

Postado
13 minutos atrás, Denis rafael tavares disse:

Então mais o wifi fica pegando normal o problema é no pc que do nada cai e volta, sera que pode ser o modem da vivo ? Problema com peças do pc não é, por que é novo

entao se fosse problema no modem a internet cairia também nos demais dispositivos como seu celular. pelo seu relado pode ser o cabo de rede conectado na placa de rede do pc. use outro cabo e veja se estabiliza a conexão.

Postado

Bom vamos lá se a troca do cabo resolver amém que parece o mais indicado caso não resolva você pode tentar mudar as configurações DNS direto no modem vai ficar mais estável seus conexão falo porque na minha casa tenho Adsl também e acontecia muito isso troquei o DNS para 208.67.222.222

E 208.67.220.220 e resolveu ok boa sorte abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!