Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
29 minutos atrás, Superteo25 disse:

Amigo, conseguiu resolver? Tô com o mesmo problema.

adicionado 11 minutos depois

@PanzerBerg

Amigo, digite ou cole esses comandos no Prompt de Comando do sistema (CMD), como Administrador, tecle Enter, e reinicie o PC e Modem/Roteador, sendo que o melhor seria resetá-lo antes, veja se resolve: 

NETSH INT IP RESET all
netsh winsock reset all
ipconfig /release 
Ipconfig /flushdns

Postado

@Alex Red Line Eu me equivoquei, porque o problema é parecido. 

Na verdade tenho um extensor de rede via rede elétrica da Dlink. Um componente fica ligado ao modem via cabo e o outro fica na tomada em meu quarto. Acontece q o problema é o mesmo. Na rede do modem tc7337 o wifi pega, mas na rede do dlink não funciona. Fica dando erro de ip e só volta depois q reinicio o modem tc7337.

o equipamento é dhp-w220AV. O problema só acontece especificamente neste modem. Antes da Net trocar, tinha um motorola antigão que funcionav bem. 

Passei uns 5 dias com modem da vivo e também funcionava normal. É algo específico desse modem. 

Já olhei nas configurações e a opção detecçāo de ip flood está desmarcada.

Postado

Atualizando: a NET mandou um técnico ontem. Eu não tava em casa. Ele futucou o modem, ligou na central e até agora não deu erro. Aguardar uns dias pra ver.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Acredito que você esteja confundindo as coisas, o problema relatado por você não é com o modem da NET e sim com o seu powerline. Tente reseta-lo e configure-o manualmente, em "Network Settings" defina como DHCP. Não use a opção "Clone Wifi".

Veja se as quedas ainda irão persistir. Sugiro também testar este powerline em outro local.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!