Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 6.000,00


Posts recomendados

Ola pessoal, :):):):) eu ja pesquisei bastante, mas estou muito desatualizado e estou tendo dificuldades em montar um desktop com foco em game, meu intuito e conseguir jogar os games recentes e atuais na capacidade alta pra maxima se for possivel com essa verba entre 5.000 a 6000 apenas o desk os periferivos ja possuo,eu pretendo usar minha tv como monitor possuo duas uma samsungue mu6100 que fica na sala e uma  lg6565, eu pretendia ligar na lg 6565 mas , tambem nao sei qual das duas usar,  ai se você puderem me dar uma luz nisso tambem, agradeço.

 

Tambem outra questao que vi dis utindo com alguns colegas seria..., vale a pena aguardar a montagem do pc ate o final do ano, deixar pra montar ele no fim do ano ja que acabou de sair as novas placas da NVIDIA as rtx??? 

 

Pessoal se der pra me ajudar com essas questões agradeço desde ja ...valeuuu, se preferirem deixar artigos onde possa me atualizar eu vou ler... Valeuuu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Irá pagar à vista ou à prazo?

 

Computador AMD Ryzen 7 2700 + GTX 1080 8GB + 8GB DDR4 - R$6000 à vista

 

Computador Core i5-8400 + GTX 1070TI 8GB + 8GB DDR4 - R$6000 à prazo

 

Recomendo que você monte peça por peça. Da pra garimpar alguns preços em lojas diferentes e pegar memórias melhores do que essas de somente 2133 Mhz...

 

Lojas recomendadas: Kabum, Pichau, Terabyte, Cissa...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pretendo pagar a vista... Mas queria gastar no maximo 5500 mas a prazo pode ser uma opção e com relaçao as tv ?? Que eu tenho aqui ..sao boas pra game .. Da pra rodsr em 4k ? 

adicionado 2 minutos depois

Na real e exatamente o que quero e uma configuração conpativel com os valores ,  pra eu ir atras das peças e eu mesmo montar sem problemas .. O objetivo e esse ahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Luca Tommaso Bom, as configurações que te indiquei acima são as melhores nessa faixa de preço. Montando peça por peça talvez você consiga alguns descontos, mas não vai ser tão expressivo a ponto de você comprar algo que mude muito o desempenho.

 

No máximo você compra um SSD que irá te dar uma velocidade maior no Windows e jogos. (Não irá te dar desempenho).

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Luca Tommaso Depende da configuração. Eu particularmente prefiro o Ryzen 7 2700 nesse caso. Você pode pegar uma B350 que é uma placa intermediária com um valor não tão alto. Te possibilita vários recursos e suporte à OC razoável.

 

Gosto da Gigabyte B350M Gaming 3 que está na faixa de R$550 reais à vista. É uma das melhores na linha de intermediárias.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas eu comprei um pc por 5 mil a vista em julho desse ano, algumas dicas:

* pc montado pode vir com peças trocadas, a Pichau enviou placa-mãe diferente da q eu comprei q estava escrito no site ;

* geralmente comprar peça a peça fica mais barato do q pc ja montado, mas da mais trabalho ;

* fique atento as ventoinhas, a refrigeração do pc, ventoinhas ou cooler colocados corretamente diminui muito a temperatura do pc 

* ssd faz milagres na velocidade do seu pc =)

abraços, boa sorte.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Viinni disse:

* geralmente comprar peça a peça fica mais barato do q pc ja montado, mas da mais trabalho ;

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa que é a diversão!!!

adicionado 0 minutos depois
15 horas atrás, Viinni disse:

* fique atento as ventoinhas, a refrigeração do pc, ventoinhas ou cooler colocados corretamente diminui muito a temperatura do pc 

Vai por mim, em alguns tipos de gabinetes é melhor nem colocar Chassi Fan

adicionado 2 minutos depois
15 horas atrás, Viinni disse:

* ssd faz milagres na velocidade do seu pc =)

Só é bom parar iniciar o windows e colocar programas que demoravam para iniciar, jogos não vale a pena, em alguns benchmarks mostra que o SSD perde FPS comparado ao HD, mas as texturas carregam mais rápido quando é offline.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 me deu uma luza.. Mas acho que vou aguardar o fim do ano e com relaçao a tv ?? Onde eu ligaria ele o meu futuro pc game na lg6565 ou na samsung 6100ouu melhor vale a pena eu investir em algo específico queria rodar em 4 k invisto em Um monitor 4k ou rodo numa das minhas tvs mesmo ?? Da bo ?? ..posso gastar no maximo 1600..1700 nesse periferico caso monitor seja melhor.....valeuuu ...desde ja agradeço pela ajuda ..ou nao a necessidades e ligo na tv mesmo o iput lag delas e de 19..18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...