Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em pegar um Core2Quad Q9400 pra usar com minha GTX 750TI, ele conseguiria segurar ela numa boa?.

Atualmente no GTA V com o Q8200, o uso da placa de vídeo fica oscilando entre 20~80, o Q9400 traria uma estabilidade?

Minha configuração:

C2Q Q8200

4gb DDR2

GTX 750ti

a placa-mãe é uma GIGABYTE GA-EQ45M-S2

• Moderador
Postado

Para jogos atuais fica bem complicado... Mas se dosar os gráficos da pra brincar um pouco, dependendo do jogo. Também tem a questão da fonte. Não recomendo usar isso aí com uma genérica.

Postado

@felipecardoso9

Junto com o processador, estou querendo colocar mais 2 pentes de 2gb, ficando com 8gb, mas meu medo é o Q9400 não melhorar em relação ao Q8200

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel ja fiz de tudo nos gráficos do GTA V, mas ele está travando bastante, e quando deixo em gráficos baixo ele trava mais ainda

Postado
19 minutos atrás, SrNora disse:

Encontrei ele por R$ 120,00

adicionado 1 minuto depois

@rodrigops Mas os Q9650 que eu encontrei, eram todos xeon, eu estava com medo de comprar xeon e dar algum problema

O chipset da sua placa-mãe não suporta Xeon. Tem que ser um Core 2 quad original 775 mesmo.

Você encontra o Q9650 no Aliexpress por cerca de R$ 170.

Faça o que @Jasiel  sugeriu. Coloque mais memória e veja como fica o desempenho.

15 minutos atrás, SrNora disse:

Essas fontes da MyMax geralmente são genéricas de má qualidade, mas essa diz no site que tem PFC ativo. Pode até ser razoável, mas eu nunca vi teste dela e não confiaria.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
24 minutos atrás, rodrigops disse:

Essas fontes da MyMax geralmente são genéricas de má qualidade, mas essa diz no site que tem PFC ativo. Pode até ser razoável, mas eu nunca vi teste dela e não confiaria.

Eu não confiaria nessa marca de jeito nenhum. Ela já tem má reputação por fabricar fontes genéricas e por selo 80 Plus falso, como nas fontes "MyMax Cratus de 500W e 600W".

No site "80 PLUS Certified Power Supplies and Manufacturers" também não consta nada de certificação 80 Plus para fontes MyMax.

• Curtir 2
Postado

Se tiver bios mod para essa placa-mãe eu pegaria um Xeon x5470 3.33 ghz 12MB L2 fsb 1333 mhz , esse aí chegava fácil nos 4.0 ghz em overclock ficando do nível de i5 4460 , i5 7500 em multi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...