Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

q9400 + gtx 750ti


Daniel D

Posts recomendados

Estou pensando em pegar um Core2Quad Q9400 pra usar com minha GTX 750TI, ele conseguiria segurar ela numa boa?.

 Atualmente no GTA V com o Q8200, o uso da placa de vídeo fica oscilando entre 20~80, o Q9400 traria uma estabilidade?

 

Minha configuração:

C2Q Q8200

4gb DDR2

GTX 750ti

a placa-mãe é uma GIGABYTE GA-EQ45M-S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9

Junto com o processador, estou querendo colocar mais 2 pentes de 2gb, ficando com 8gb, mas meu medo é o Q9400 não melhorar em relação ao Q8200

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel ja fiz de tudo nos gráficos do GTA V, mas ele está travando bastante, e quando deixo em gráficos baixo ele trava mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, SrNora disse:

Encontrei ele por R$ 120,00

adicionado 1 minuto depois

@rodrigops Mas os Q9650 que eu encontrei, eram todos xeon, eu estava com medo de comprar xeon e dar algum problema

O chipset da sua placa-mãe não suporta Xeon. Tem que ser um Core 2 quad original 775 mesmo.

Você encontra o Q9650 no Aliexpress por cerca de R$ 170.

 

Faça o que @Jasiel  sugeriu. Coloque mais memória e veja como fica o desempenho.

 

15 minutos atrás, SrNora disse:

Essas fontes da MyMax geralmente são genéricas de má qualidade, mas essa diz no site que tem PFC ativo. Pode até ser razoável, mas eu nunca vi teste dela e não confiaria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, rodrigops disse:

Essas fontes da MyMax geralmente são genéricas de má qualidade, mas essa diz no site que tem PFC ativo. Pode até ser razoável, mas eu nunca vi teste dela e não confiaria.

Eu não confiaria nessa marca de jeito nenhum. Ela já tem má reputação por fabricar fontes genéricas e por selo 80 Plus falso, como nas fontes "MyMax Cratus de 500W e 600W".

 

No site "80 PLUS Certified Power Supplies and Manufacturers" também não consta nada de certificação 80 Plus para fontes MyMax.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!