Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá montei meu pc com uma gigabyte B360m DS3H SSD intel processador 8 geração etc... porém o HD onde esta meu arquivos mais pesados incluindo jogos esta no HD WD 500AAKX 500GB dados dizem sata 3 6Gb/s (sata 600) porém com os programa cristal disk info mosta que esta em (sata 300) com desempenho leitura e escrita de quase 95mbps

creio que isso deveira ficar o dobro da velocidade, tem 6 portas sata na placa todas ficam SATA300, bios esta atualizada com todos drivers atualizados, coloquei um SSHD da seagate do meu note no cristal disk info mostra SATA600. o que estou fazendo de errado para esse hd estar estão lento OBS: vi testes do WD blue 1TB alcançar 180mbps

2018-09-03 (2).png

Postado

testes mostrados no site são antigos maioria Sata 1 e Sata 2.

hdtune.jpg

adicionado 0 minutos depois

vi um teste com Western Digital Green 1000GB 64MB Cache    velocidade media de 122MB/seg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...