Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um PC all in one OAC V20 Serial V2049I8002211, que nao funciona nenhuma usb, andei pesquisando e diz para actualizar a bios. sendo assim preciso dessa bendita bios para sistema win 8.1.

Ja tentei de tudo para fazer o mouse e teclado funcionar, desde resetar a bios etc. so me resta tentar a atualizacao da mesma, ou quem tiver alguma sugestão estou aberto.

Postado

@washcatao Você precisa pegar a bios diretamente no site do fabricante do aparelho ou descobrir o modelo da placa-mãe para achar a bios.

 

Citação

sendo assim preciso dessa bendita bios para sistema win 8.1.

Praticamente a bios não é instalada no hd, mas toda bios deixa o pc rodar windows 8, a não ser que tenha alguma restrição de bios ser muito antiga e não dar suporte.

 

Verifique se o seu AIO da AOC tem o numero de modelo dele.

 

Você está conseguindo usar seu aparelho normalmente ? Pois se sim, baixe o aida64 e pegue a marca e modelo da placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!