Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizacao Bios AOC V20


washcatao

Posts recomendados

Estou com um PC all in one OAC V20 Serial V2049I8002211, que nao funciona nenhuma usb, andei pesquisando e diz para actualizar a bios. sendo assim preciso dessa bendita bios para sistema win 8.1.

Ja tentei de tudo para fazer o mouse e teclado funcionar, desde resetar a bios etc. so me resta tentar a atualizacao da mesma, ou quem tiver alguma sugestão estou aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@washcatao Você precisa pegar a bios diretamente no site do fabricante do aparelho ou descobrir o modelo da placa-mãe para achar a bios.

 

Citação

sendo assim preciso dessa bendita bios para sistema win 8.1.

Praticamente a bios não é instalada no hd, mas toda bios deixa o pc rodar windows 8, a não ser que tenha alguma restrição de bios ser muito antiga e não dar suporte.

 

Verifique se o seu AIO da AOC tem o numero de modelo dele.

 

Você está conseguindo usar seu aparelho normalmente ? Pois se sim, baixe o aida64 e pegue a marca e modelo da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!