Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer - Dicas de periféricos


Posts recomendados

Bom pessoal, finalmente montei a minha maquina gamer, baseada em muitas leituras que fiz por aqui. Agora gostaria de ver com vcs, sugestões de periféricos, segue lista:

 

Caixas de Som - não tenho a mínima noção, uma dica de uma para PC e que também tenha conectividade via bluetooth.

Controle - do Xbox One Elite, um exagero ou não?

Headset - tenho um Corsair Fone de Ouvido Vengeance 1300, boa opção para manter, ou troca?

Mouse - tenho um Corsair Harpoon RGB, boa opção para manter, ou troca?

Teclado - achei um Corsair K55, é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Josinei.sl18 disse:

Caixas de Som - não tenho a mínima noção, uma dica de uma para PC e que também tenha conectividade via bluetooth.

Controle - do Xbox One Elite, um exagero ou não?

Headset - tenho um Corsair Fone de Ouvido Vengeance 1300, boa opção para manter, ou troca?

Mouse - tenho um Corsair Harpoon RGB, boa opção para manter, ou troca?

Teclado - achei um Corsair K55, é bom?


Periféricos respeitam algumas coisas:
Gosto, qualidade e bolso.
Ao meu ver nessa respectiva ordem, particularmente eu não curto caixa de som. Um controle de Xbox one, até tenho em casa mas nunca usei no pc, claro que um alguns jogos são melhores no controle do que no teclado. Mas vai do seu gosto também.

Headset, Mouse e teclado. 
Cara ultimamente os produtos da corsair estão bons demais, 2 anos de garantia com um RMA bacana, não é difícil achar o foca ou o TheD4rkeness pela twitch. 

Particularmente eu uso o kit K55+Harpon é um bom kit de entrada, caso queria pode trocar por equipamentos mais robustos, um K68 talvez. Dê uma olhada aqui, se curtir um MMO mais parrudo quem sabe um Scimitar Pro.

Enfim, periféricos será mais do seu gosto, só evite marcas que se dizem gamers (Multilaser, fortrek, e por ai vai).

Headsets da edifier também são uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria trocar o Harpoon, a Corsair fez bastante ***** na hora de implementar o sensor e o rastreio dele sai bem torto em DPI's altas ou quando você mexe rápido demais. K55 não vale a pena, nesse preço você pega teclado mecânico que é melhor e mais durável, como um James Donkey 619 ou um SGK1/SGK2. 


O resto não conheço o suficiente pra opinar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!