Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em pastas e navegadores ao digitar determinada palavra;


Rafa Fraser

Posts recomendados

Olá, recentemente baixei o jogo RPG maker MV com objetivo de desenvolver um jogo 2D, mas algum tempo depois, e na metade do meu projeto, meu computador parou de pesquisar a palavra t.i.l.e.s.e.t, pois sempre que a pesquiso os navegadores fecham (QUALQUER NAVEGADOR DO VIVALDI AO CHROME!!!) e o pior de tudo, ao entrar em uma pasta ou qualquer arquivo existente com nome t.i.l.e.s.e.t ele também fecha automaticamente com uma leve piscada preta na tela. 

Já tentei ver se alguma letra determinada esta configurada pra fechar as coisas, já escaneei e varri as pastas e o sistema com 3 antivírus diferentes e ja fiz o processo de chdsk /r e /f e ainda não consegui soluções. 

Alguém que já teve algum problema parecido ou sabe como ajudar poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!