Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 3gb windforce da gigabyte ou evga sc


Posts recomendados

13 horas atrás, Narak13 disse:

@Andelso

 

Mais um motivo pra você pegar a da Gigabyte então. Preço.

Verdade amigo e também estou com outro problema meu monitor só tem entrada pra vga é um monitor de led porém é analógico e vi em vídeos q adaptadores pra vga analógico não funcionam nessas placas novas alguma sugestão ou vou ter q comprar outro monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andelso disse:

procurei saber sobre a garantia das placas de vídeo da gigabyte e ela só da 1 ano nas suas placas

entao estou repensando em escolher a 1060 da evga mesmo um pouco mais cara

 

Procure outras marcas também, a Galax, por exemplo, é uma marca muito boa e dá 2 anos de garantia nacional.

 

7 horas atrás, Andelso disse:

Verdade amigo e também estou com outro problema meu monitor só tem entrada pra vga é um monitor de led porém é analógico e vi em vídeos q adaptadores pra vga analógico não funcionam nessas placas novas alguma sugestão ou vou ter q comprar outro monitor?

 

O adaptador VGA x DVI não vai funcionar mas é só você comprar um VGA x HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Narak13 disse:

 

Procure outras marcas também, a Galax, por exemplo, é uma marca muito boa e dá 2 anos de garantia nacional.

 

 

O adaptador VGA x DVI não vai funcionar mas é só você comprar um VGA x HDMI.

eu vi em uns vídeos que nem esse adaptador VGA x HDMI também não funciona pelo fato do meu monitor ser analógico

em monitores como esse alguns vídeos mostram que só o adaptador Displayport funciona em algumas placas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!