Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Vibe

Sem som na entrada da placa-mãe na entrada dianteira da maquina.

Recommended Posts

Olá amigos, é minha primeira duvida colocada no fórum, então desde já peço desculpas por qualquer coisa que possa estar errada na postagem.

 

Bom, meu problema é o seguinte..

Há alguns dias comprei uma placa-mãe (Asrock H110M-HG4), um processador (Pentium G4560 Kaby Lake 3,5 ghz) e 4gb de memória.

Montei tudo certinho em um gabinete que tinha aqui, usei meu hd antigo que eu havia acabado de formatar com windows 10 64b.

O Primeiro problema que tive foi o seguinte, a placa-mãe não reconhecia minha GTX 560 t.i, logo consegui resolver alterando uma pequena config na bios.

Agora o maior problema de todos é que, sai som em nenhuma entrada, tanto na da placa-mãe (traseira) quanto na frontal do gabinete, ja atualizei a bios da placa para a ultima versão (p:70), ja formatei o HD para windows 7, e nada resolve. Acredito que possa ser alguma configuração na bios, pois os drivers estão corretos, o volume de tudo esta no maximo porém nao sai som no meu fone, tanto o headset quanto fone de ouvido (Ambos foram testados e estão funcionando. Alguém tem alguma LUZ?  

SOM.png

SOMM.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×