Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso instalar um sistema operacional por outro no VirtualBox?


Posts recomendados

Quero testar o Windows 10, mas não consigo instala-ló através de uma ISO do Windows 10 no ViurtalBox, já tentei várias vezes, mas como não tenho conhecimento, sempre da algo errado e eu nunca testei o Windows 10. Esses dias mexendo no internet vi em um vídeo no youtube o VirtualBox, baixei pra testar, baixei umas imagens ISO, consegui instalar e usar o Windows 7 nele, mas já uso o Windows 7 a muito tempo, queria mesmo testar o Windows 10.

 

Queria saber se é possível instalar o Windows 10 pela ferramenta da Microsoft Media Creation Tool através do Windows 7 pelo VM. (Se for uma coisa impossível não me julguem, como já disse, não tenho conhecimento nesse mundo de computadores). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, James S. disse:

Quero testar o Windows 10, mas não consigo instala-ló através de uma ISO do Windows 10 no ViurtalBox, já tentei várias vezes, mas como não tenho conhecimento, sempre da algo errado e eu nunca testei o Windows 10. Esses dias mexendo no internet vi em um vídeo no youtube o VirtualBox, baixei pra testar, baixei umas imagens ISO, consegui instalar e usar o Windows 7 nele, mas já uso o Windows 7 a muito tempo, queria mesmo testar o Windows 10.

 

Queria saber se é possível instalar o Windows 10 pela ferramenta da Microsoft Media Creation Tool através do Windows 7 pelo VM. (Se for uma coisa impossível não me julguem, como já disse, não tenho conhecimento nesse mundo de computadores). 

Dá sim só que não sei como anda.o suporte do Virtual Box para Windows 10. Mas Provavelmente não terá maiores.problemas. Porém eu recomendaria que você utilizasse o VmWare Player. O download é Free para uso doméstico e tem uma virtualização bem mais sólida que o Virtual Box.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, mattaus disse: