Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet: Estou caindo de partidas de jogos toda hora!


Posts recomendados

Olha pessoal, estou com um problema que esta me deixando PU@@, qualquer partida de diferentes jogos, em chamada com amigos, a internet da como se fosse um "tombo e levanta" que dura alguns segundos, dai volta. Mas quando eu estou assistindo, navegando na web isso não acontece. Na internet antiga que tinha isso não acontecia.

 

Minha internet atual: É de um provedor de meu município, VeloTurbo, plano de 10Mbits via vibra óptica. 

Minha internet antiga: Da OI, plano 2Mbits, via ADSL.

 

Espero que alguem possa me ajudar, obrigado ^_^.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ericson Arthur Olá...

Então veja.:

 

1- Filtro de linhas: Ex.: Goo...

  Obs.: Caso esteja usando esses filtros, retire e deixe sem eles.

 

2- Roteador com problema no Firmware. Para que serve. Ex.: Youtube.

 OBs.: Atualize o Firmware de seu roteador. Pode ser que essa firmware esteja com defeito.

 

3- Teste com outro roteador.

 Obs.: Caso o problema esteja apenas nesse roteador, informe e entregue para operadora e peça outros para substituir.

 

Caso ainda não consiga solucionar, conte todos esse problema com a NET, para que os técnico veja onde esta o ERRO...

 

Espero ter ajudado e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

 

Quando esse "erro" ocorre, chegou a ver se a Wi Fi ou a rede desativa por alguns segundos e volta ?

 

O que pode fazer é deixar pingando e quando ocorrer o erro verificar se não perdeu pacotes 

 

Pode usar ping www.google.com.br -t   (fica pingando infinitamente).

 

Pensei em 3 possibilidades 

 

Router o cabo de rede caso use por cabeado e algo com os drivers.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia @LuisFGH

 

 

 

Deixei realizando ping, e a cada algum tempo da perda de pacote, 1 ou 2 seguidas, e volta a dar ping novamente. O modem da rede é um modem PON ( vibra óptica ) é é necessário do usuário e senha para autenticar no roteador. Que é fornecido pelo provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Usa WI Fi ou cabeada ?

 

Se for para jogos, tenta usar a cabeada, Wi fi é muito suscetível interferência.

 

Tenho 50mb fibra e dependendo do uso de outros aparelhos fico com ping de 999 na WI Fi de vez em quando.

 

Uma opção seria a troca do modem e a config para ele como router. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuisFGH disse:

 

Usa WI Fi ou cabeada ?

 

Se for para jogos, tenta usar a cabeada, Wi fi é muito suscetível interferência.

 

Tenho 50mb fibra e dependendo do uso de outros aparelhos fico com ping de 999 na WI Fi de vez em quando.

 

Uma opção seria a troca do modem e a config para ele como router. 

 

 

 

 

Uso Internet Via Cabo, do Roteador até o PC, O Cabo vai junto com a rede elétrica em certas partes, pois o PC fica em outro comodo, pode ser interferência da energia elétrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!