Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não entendo muito de placa de video, estou pesquisando pra dar de presente pro meu noivo!

Estava vendo uma asus 1070  por R$2500 - https://m.kabum.com.br/produto/85881/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1070-8gb-boost-clock-1797-mhz-dvi-hdmi-display-port-directx-12-g-sync-expedition-ex-gtx1070-o8g

Mas vi que por 2600 já tem algumas gtx1080... o modelo MSI armor e o Gigayte windforce 

Qual compensa mais? Essas 1080 mais baratas são muito fracas ?

Postado
19 minutos atrás, Karina Rocha disse:

Não entendo muito de placa de video, estou pesquisando pra dar de presente pro meu noivo!

Estava vendo uma asus 1070  por R$2500 - https://m.kabum.com.br/produto/85881/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1070-8gb-boost-clock-1797-mhz-dvi-hdmi-display-port-directx-12-g-sync-expedition-ex-gtx1070-o8g

Mas vi que por 2600 já tem algumas gtx1080... o modelo MSI armor e o Gigayte windforce 

Qual compensa mais? Essas 1080 mais baratas são muito fracas ?

Pega a 1080 no caso. A performance é a mesma, o que muda é a carcaça, quantidade de fans, dissipação, alguns modelos tem um leve o.c maior do que a outra, etc. Nada que faça realmente uma diferença significativa.

Postado

Vou ler sobre essa

adicionado 1 minuto depois

@RafaelRodS ele nao costuma acessar aqui, por isso estou perguntando.

Ele tem atualmente um i7k da 6a geração, 16gb memoria da corsair, fonte de 600w corsair e a placa dele atual é a GTX  960.

Estou pretendendo gastar o "minimo" possível por algo de qualidade.. uns 2700 seria o limite mesmo

adicionado 2 minutos depois
Em 10/09/2018 às 15:32, Narak13 disse:

Pega a 1080 no caso. A performance é a mesma, o que muda é a carcaça, quantidade de fans, dissipação, alguns modelos tem um leve o.c maior do que a outra, etc. Nada que faça realmente uma diferença significativa.

Então entre essas 1080, nao teria diferença? Vi que a MSI tem 2 fans e a Gigabyte 3 fans.. isso nao muda muito?

Postado
4 minutos atrás, Narak13 disse:

@Karina Rocha

A da Gigabyte esquenta menos, mas é maior. Tem que ver se o gabinete que ele possui vai caber ela.

Tirando isso, a diferença é bem pequena, 2 fans ja resfriam bem, se quiser pegar a da MSI mesmo.

Gabinete dele é grande, nao sei a marca.. e a placa dele é ATX .. nao é a micro

Postado

@Karina Rocha

Maioria dos gabinetes hoje em dia suportam, seria mais se fosse aqueles gabinetes antigões mesmo que teriam problema.

Pode ir sem medo. Se a diferença de preço for muito grande vá na mais barata mesmo, pessoal aqui não gosta muito da Gigabyte por ela só ter 1 ano de garantia, mas não sei quanto tempo é o da MSI também. Mas isso é outro fator, a qualidade das duas permanece boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...