Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
41 minutos atrás, Izabela Cristina disse:

Bom nao funcionou, to com medo de resetar a bios porque nao vai ter como eu colocar a nova dnv

Resetar não faz apagar a bios que tá gravada.

O reset é apenas para tirar as configurações feitas.

Postado
13 minutos atrás, Izabela Cristina disse:

Então vou resetar como faz?

Tira a bateria da mobo por um curto período de tempo e depois retorna ela no mesmo local.

Com o pc desligado você tira ela, aperta o power como se fosse ligar o pc e segura um tempinho, depois volta a bateria e liga a energia.

Postado
4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Tira a bateria da mobo por um curto período de tempo e depois retorna ela no mesmo local.

Com o pc desligado você tira ela, aperta o power como se fosse ligar o pc e segura um tempinho, depois volta a bateria e liga a energia.

é não adiantou nao sei mais o que fazer

adicionado 55 minutos depois

desmontei e montei tudo dnv as luzes apagaram mas mesmo assim nao da sinal de vida

Postado
13 horas atrás, Izabela Cristina disse:

desmontei e montei tudo dnv as luzes apagaram mas mesmo assim nao da sinal de vida

Oh meu amigo falou que tenho que formatar o HD porque meu PC anterior era Intel, será que é isso?

Postado

@Izabela Cristina

Citação

Oh meu amigo falou que tenho que formatar o HD porque meu PC anterior era Intel, será que é isso?

Se até agora nada funcionou o jeito será colocar uma gpu.

Mesmo sem formatar é para entrar no sistema, eu tive um pentium g620 da intel e quando coloquei meu amd não formatei de inicio, mesmo assim entrou, outra coisa, estava usando windows 10.

Ryzen irá funcionar melhor e ter att de segurança no windows 10, se não dá imagem nem da bios então não é formatação faltando.

Postado
Em 14/09/2018 às 13:54, Elder Nauvirth disse:

@Izabela Cristina

Se até agora nada funcionou o jeito será colocar uma gpu.

Mesmo sem formatar é para entrar no sistema, eu tive um pentium g620 da intel e quando coloquei meu amd não formatei de inicio, mesmo assim entrou, outra coisa, estava usando windows 10.

Ryzen irá funcionar melhor e ter att de segurança no windows 10, se não dá imagem nem da bios então não é formatação faltando.

Era Windows 10, pode ser que o problema é na placa-mãe ne, tô pensando em acionar a garantia 

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Izabela Cristina disse:

Era Windows 10, pode ser que o problema é na placa-mãe ne, tô pensando em acionar a garantia 

Se não dá nem imagem de nada então sim pode ser problema na mobo.

Normalmente é para dar pelo menos imagem da bios, se não entra no windows é só mudar a configuração da bios que uma hora entra, mas no seu caso nem isso ocorre.

Postado
23 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Se não dá nem imagem de nada então sim pode ser problema na mobo.

Normalmente é para dar pelo menos imagem da bios, se não entra no windows é só mudar a configuração da bios que uma hora entra, mas no seu caso nem isso ocorre.

RESOLVIDO. Para pessoas futuras com o mesmo problema. Estava dando isso por um curto com o gabinete então como eu resolvi, coloquei um papelã do tamanho da placa atras para que ela nao tivesse nenhum contato com o gabinete, ai ligou normal.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Izabela Cristina disse:

RESOLVIDO. Para pessoas futuras com o mesmo problema. Estava dando isso por um curto com o gabinete então como eu resolvi, coloquei um papelã do tamanho da placa atras para que ela nao tivesse nenhum contato com o gabinete, ai ligou normal.

Com o gabinete vem uns parafusos espaçadores, chegou a usar todos eles ?

Normalmente vem 2 extras para caso precise.

A ideia do papelão foi um tanto boa, porém arriscada, não é o indicado fazer isso já que pode esquentar e vir a ocorrer algum dano, além de que a área atrás da mobo passa ventilação, pouca, mas passa.

Já vi pcs montados em caixa de papelão, porém tinha espaçador e a placa não fazia contato com o material.

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Com o gabinete vem uns parafusos espaçadores, chegou a usar todos eles ?

Normalmente vem 2 extras para caso precise.

A ideia do papelão foi um tanto boa, porém arriscada, não é o indicado fazer isso já que pode esquentar e vir a ocorrer algum dano, além de que a área atrás da mobo passa ventilação, pouca, mas passa.

Já vi pcs montados em caixa de papelão, porém tinha espaçador e a placa não fazia contato com o material.

Ficou um espaçamento entre a placa e o papelão

• 4 meses depois...
Postado
Em 13/09/2018 às 00:11, Elder Nauvirth disse:

@Izabela Cristina Sabe informar qual a configuração completa do pc ?

Se ele tem placa de vídeo, precisa ligar o cabo hdmi/vga nela.

amigo pode me informa se o ryzen 3 2200g tem compatibilidade com vga mesmo pois estou em choque kk pois comprei um pc com ryzen e um monitor vga e vi que os processador amd com esse chip grafico so rodaria no hdmi

adicionado 25 minutos depois

..

adicionado 26 minutos depois

@Elder Nauvirth

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, EdilRoberto disse:

amigo pode me informa se o ryzen 3 2200g tem compatibilidade com vga mesmo pois estou em choque kk pois comprei um pc com ryzen e um monitor vga e vi que os processador amd com esse chip grafico so rodaria no hdmi

adicionado 25 minutos depois

..

adicionado 26 minutos depois

@Elder Nauvirth

Se só tivesse compatibilidade com HDMI eu venderia o meu monitor VGA.

Se sua mobo tá com BIOS atualizada, pode colocar que vai dar vídeo no seu monitor vga, eu tenho um 2200G com monitor que usa cabo VGA e está ótimo.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...