Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo certo?

Sempre que monto uma máquina nova eu recorro a esse forum. E por todas as vezes que fui ajudado, já deixo o meu muito obrigado. (Acredito que esta seja a quarta máquina por aqui).

Eu abri uma empresa que tomou meu tempo por anos e agora finalmente acredito que tenha disponibilidade pra fazer o que mais gosto, jogar.

Mas pra variar estou totalmente por fora do que se usa de hardware hoje em dia.

Então gostaria de pedir a ajuda de vocês para montar um setup para jogar wow, meu foco sempre for o conteúdo end game e pra isso preciso do melhor desempenho possível dentro do orçamento que tenho para isso. Eu também jogo ocasionalmente FPS (PUBG, csgo etc).

Pesquisei bastante e vi que tenho que trocar o monitor também (hoje pelo visto faz bastante diferença hehe). 

Então, se possível, gostaria de dicas para um pc e monitor novo.

Sempre valeu mais a pena comprar as peças e montar, isso acredito que eu ainda consiga fazer, ou me indicam comprar um pc pronto?

Obrigado desde já, desculpe a falta de uma config para discutirmos sobre, mas eu realmente não faço ideia do que preciso.

Abraços!!

Postado

Primeiramente você tem interesse em um monitor Full HD, Quad HD ou 4K ou até mesmo de 60Hz, 75Hz ou 144Hz ? Pois a partir disto podemos torrar seus 8k ou podemos também tentar ficar por menos dos 5k e atender suas expectativas  no referidos jogos.

• Curtir 1
Postado

Informe que tipo de monitor você esta a procura como ja solicitado pelo amigo, ele vai definir o resto da sua configuração.

Eu recomendaria um 144hz 1ms pra esses seus jogos (csgo/pubg).

• 3 semanas depois...
Postado
Em 13/09/2018 às 23:36, Zilles disse:

@rusty1 Então vamos partir da sua dica, se eu fosse começar pelo 144hz 1ms, partimos pra que tipo de hardware?

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!